Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sim, eu sou assim maluca!!!

Dai que eu e o lindo fomos ao shopping.
Ele foi ao podologo e eu sai em busca de bikinis e livro pra me acompanharem no carnaval!
A loja de bikinis que eu adoro fechou, entao me aventurei na track and field e avisei ao lindo: Nao vou comprar nada, aqui nao pode montar o proprio bikini.
E eu so uso parte de cima tomara que caia com bojo e em baixo lacinho!
Mas nao eh que la você também pode montar???
Puro luxo e riqueza!!!
Mas nao eh também que os bikinis que geralmente sao carinho, em media 80 reais cada parte estavam com 50 porcento de desconto?
Meus olhos brilhavam...
Pra quem nao ia comprar nada, sai de la com 5 bikinis novos e chics!
Finos! Como eu mereco!!!
E leeeeendos...
Na livraria, pq eu to numa fase mto de ler livros de suspense, serial killers e afins.
So esse ano que mal comecou ja li: Calafrios da Lisa Jackson, Chama Fatal da mesma autora e Estranha Presenca!
Entao que eu acabei me atracando com 4 livros, do mesmo autor.
Harlan Coben!
Sim, comprei 4 de uma vez e tenho quase certeza que por serem finos ( menos de 400 pgs) chegarei no carnaval com apenas 2!
Porque eu leio facil um livro num fds! Num fds movimentado, pq se eu ficar em casa, bom dai eu leio em um dia!
Adoro!!!!!
Estao na lista também varios outros, que enquanto eu nao ler nao sossegarei!!!
E dai que ontem, eu e lindo fizemos bruschettas de queijo brie, tomates e azeite!
E tomamos cerveja!
E ainda o lindo fez um azeite incrivel, pq ele eh gourmet e criativo!
Ele eh o lindo ne?
E qdo eu puder vou colocar uma foto nossa pra vcs verem!
Pq ele eh realmente lindo e eu nao me canso de dizer!!!
Ai ai ai...
E o happy hein??? Povo desanimado....
Volto qdo der!!!
Carnaval chegando!!!
Eba!
Beijos

7 comentários:

Dinorah disse...

Olly,
Este carnaval vai ser um arraso! Você morena e com estes biquinis chiquérrimos. Nossa!
(tô louca pra conhecer este lindo, vou esperar ansiosamente a foto)
Dinorah

v disse...

dá mais dica de bons livros! a gente sempre acaba ficando sim ideia do que ler..

beijos!
adoro seu blog!

Lady disse...

To super ansiosa para conhcer o Lindo que te ama!!!!
Beijos

Adriana Barreto disse...

Eehehehe, ta animadissima de novo. Viva o lindo, rsrsrs. Curiosa pra ver a foto...HH? To esperando, mulherada complica, kkkk. Beijos

Unknown disse...

Livros de suspense? É mesmo? Então deve gostar do Jô! Hihi, quero ver fotos do se lindo!

Dione disse...

Não digo mais "não vou comprar nada"... Eu sempre acabo dando um jeitinho...rs. Ainda mais agora com esse calor escaldante, eu indo à praia todo findi, carbonizada de tanto sol(eu não sossego enquanto não fico torrada), queimadéeeeerrrrima com sutiã de bojo branco e biquini de lacinho para realçar a minha cor... ADOOOORO!!!Não consigo nem pensar no Carnaval, Jesus, vai bombar... Preciso de praia, muuuuita praia, o que vier depois disso pra mim é lucro...rsrs. Um bloquinho em Ipanema ou no Leblon rola lindo também...kkk
AMO livros, mas estou numa fase totalmente acelerada que ainda não deu para entrar numa livraria e escolher um livro... Acho também que não conseguiria*estou ligada no 220). Mas ler é tudo de bom, né?
Aproveita!!!

P.S. E o "lindo"??? Vamos poder conhecê-lo?

Bejo, lindona!(agora, morena...rs)

Anônimo disse...

Eu to tentando um HH de blogueiras há um tempão e não consigo tb... Acho q deveria ser assim, rolar o convite e quem quiser aparece, sem combinar mto q não dá certo!! rs...

Leva uma amiga e caso não apareçam blogueiras pelo dá pra se divertir!

Essa semana eu topo!

Bjusss