Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu sou

Eu sou.
Eu sou morena.
Eu sou baixinha.
Eu sou normal, assim nem magrela e nem gordinha.
Eu sou economista.
Eu sou Palmeirense.
Eu sou broker.
Eu sou filha.
Eu sou irma.
Eu sou madrinha.
Eu sou alegre.
Eu sou boca suja ( feia, feia, feia)
Eu sou pequena.
Eu sou engracada. Ta, eh o que dizem.
Eu sou namorada.
Eu sou bem humorada.
Eu sou amiga.
Eu sou leal.
Eu sou inteligente.
As vezes eu sou tosca e janja.
Eu sou honesta.
Eu sou bem resolvida.
Eu sou chorona.
Eu sou risonha.
Eu sou acida.
Eu sou histerica.
Eu sou ironica.
Eu sou piadista.
Eu sou fanfarrona.
Eu sou apaixonada por cavalos, caes, gatos.
Eu sou maluca. Do bem. Mas maluca.
Eu sou consumista.
Eu sou independente.
Eu sou companheira.
Muitas vezes eu sou mal humorada.
Eu sou despachada.
Eu sou bacana.
Eu sou interessante.
Eu sou carinhosa.
Eu sou querida.
Eu sou animada.
Eu sou comilona.
Eu sou abestada.
Eu sou feliz.
Eu sou rapida.
Eu sou decidida.
Eu sou coerente.
Eu sou irracional as vezes.
Eu sou emotiva.
Eu sou justa.
Eu sou amada.
Eu sou autentica.
Eu sou boba e ingenua.
Eu primeiro odeio e depois gosto.
Eu mudo de opiniao.
A minha intuicao nao me engana quase nunca.
Eu sou mulher.
Eu sou menina.
Eu sou aberta.
Eu sou ciumenta.
Eu sou viciada em coca cola zero.
Eu sou fumante.
Eu sou assim.
E as vezes eu sou assado.
Eu sou mulher. E mulher eh bicho estranho.
Eu sou assim e gosto de mim desse jeito.
Eu sou uma pessoa mto especial.
Minha mae que disse!
Ra!
Eu sou!
Eu sou isso sim!
Mas nao so isso!
Cada dia eh uma surpresa.
E você?
Como você eh?

6 comentários:

Unknown disse...

Assim:
http://www.cleidianedias.blogspot.com/

Anônimo disse...

O que é 'janja', Gêsuis?

Dinorah disse...

Você esqueceu de dizer que você é MARAVILHOSA! Adorei, adorei, adorei o post!
beijos, para você e sua mãe.
Dinorah

O meu pensamento viaja disse...

Isso é o que eu chamo uma anáslise introspetiva em voo rasante- não escapa nada! Você é muito bonita, esqueceu de dizer.
Visite o meu blog para conhecer também um pouco de mim.
Beijos, Nina

Jane disse...

eu sou igual à você : normal e palmeirense.hahahahahaha

Anônimo disse...

Nossa, qta coisa vc é!!! rs...

Ainda não sei oq eu sou, como vc disse cada dia muda uma coisa, se eu fizer a análise hj amanhã já não sei mais...

Bjusss