Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pensamentos soltos

Fico pensando, sera mesmo que o metro de SP nao tem ar?
Estaria o ar desligado?
Naquele vagao especificamente nao tinha?
Porque eu nao consigo me conformar que nao tem ar! Nao consigo!!!

Estou mais uma vez no curso e fico abismada com a minha pouca tolerancia para perguntas cretinas!
Acho falta de tolerancia um defeito gravissimo.
Preciso corrigir! Ou corro o risco de ficar como o meu pai! Uma pessoa assim, sem tolerancia nenhuma!

Pq sera que as pessoas contam coisas das nossas vidas para estranhos???
Tipo, me refiro a estranhos para mim. Mesmo que as pessoas conhecam essas pessoas bem!
Fica a duvida!

Por que cargas d'agua nao dedetizam o centro? Pq as pessoas sao porcar e fedidas?
Pq as pessoas jogam lixos na rua e nao se incomodam com isso?
Eu odeio gente porca! Odeio gente mal educada.
E nao me venham falar que pobre eh tudo mal educado pq conheco pobres limpos e educados! Nao tem a ver com dinheiro.
Assim como conheco e convivo com milionarios sem educacao!
Odeio gente assim!
Odeio o centro.
Odeio baratas.

Alguem mais alem de mim leu a noticia de que na onda de NY ha alguns politicos querendo proibir as pessoas de fumarem na praia?
Eeeee Brasil Colonia.
Vai vendo.
La proibiram fumar em pracas, Central Park e adjacencias.
Hahaha so o que me faltava,
Pera ai que vou ate o calcadao fumar!
Nao me darei ao desfrute de aprofundar o assunto pq ne? Desnecessario!
Vao rever o codigo penal!
Ou proibam de vez a venda de cigarros.
Ah mas dai , e os impostos?
Entao, senta la Claudia.
Nao me aporrinhem sim?
Que mais?
Mais nada. Era so isso que faltava!

Nenhum comentário: