Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

News!

Dai que a semana foi curta gracas ao bom Deus!! Porque quanto menos dias a semana durar menos coisas ruins podem acontecer ne?
Acho digno considerar isso, dada a fase em que me encontro.
Mas dai que eu e o lindo ( nao me apedrejem) estamos saindo e conversando.
Nao voltamos pq ne? As coisas nao sao simples mas as coisas vao se assentando e os sentimentos antes exaltados vao se acalmando e as vezes as coisas nao sao como parecem ser.
E eu descobri que o lindo ama sim, mas eh dificil pra ele também!
Enfim, a novela nao acabou por enquanto entao vamos la, quem sabe ainda tem um final feliz???
Eu entrei aqui pra escrever pq amanha seria o aniversario do tio mais querido do mundo inteiro!
Imagina o mais querido?
Era o meu tio!
O mais querido!
E que falta você faz meu tio!
Que saudades de você Nildao!!!!
Que vontade de ir comer sanduiche de pernil e tomar cerveja gelada no seu aniversario como todos os anos!
Que saudades meu tio!!!!
Que você esteja bem ai em cima, pq com certeza eh ai que você merece e esta!
Mta falta tio!
Mta falta mesmo!
Lembro de você quase todos os dias!
E eu sei tio amado que você deve estar bem e sabe o qto foi amado por nos!!!
Entao meu tio, fique com Deus!!!!
Eu amo mto você!!!!!!
E as coisas por aqui estao mais cinzas sem você!!
Entao eh isso!
Me deu saudades do meu tio!
E saudade eh coisa que sinto mto ultimamente!
Acho que nasci pra ter saudades...

4 comentários:

Dinorah disse...

Que bonito Olly, seu tio deve estar feliz em saber o quanto você o amava.
Fico contente por você e seu lindo estarem dando mais uma chance para a felicidade. A vida é assim, cheia de tentativas - se a gente não tentar nunca vai saber se pode ou não dar certo. Jamais apedrejaria você - já fiz cada uma!
Um beijo.
Sorte
Dinorah

LuTTy disse...

Desde aquela sua postagem revoltadíssima rs (você tava muito puta, nera?) que eu não comentava, exatamente porque imaginava a possibilidade de você se acalmar e voltar a conversar com o lindo (que deve continuar lindo, é fato), que te ama (e deve continuar te amando mesmo!).
Separações são o que há de f. e você deve saber disso. Imagine com filhos, como é o caso dele. Então fique esperta, mas tenha paciência também, e todas torcemos por você!!!! Bjs e muitas, muitas felicidades pra vc!!! Ah, e pra Amanda (sou fã dela, ela me lembra minha mãe).
LuTTy

Jane disse...

Querida !
Lembro-me qdo seu tio faleceu e devastou seus dias. Posso entender sua saudade agora.
Muitos beijos
e um abraço apertadinho

Déia disse...

Chorei!