Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de julho de 2010

É namoro ou não????

Essa é a minha opinião, eu recebi um texto por e-mail, que sabe lá quem escreveu e transcrevo com as minhas palavras, porque super concordei com o texto!!!!
Apoiado, seja lá quem tenha escrito isso!

Você beijou o cara. Não está namorando, gente, claro que não. Hoje em dia, beijo é coisa boba, já vi gente pagando pra beijar outra pessoa na boca no meio do mestre das batidas. E detalhe, era tipo um Hh de trabalho, vai vendo o nível do “ sirviço”.
Vê o cara dia sim dia não. Não tá namorando. Vejo minha irmã dia sim dia não e não namoro com ela.
Vê o cara todo dia. Nããão, não é namoro, não.
Viaja com o cara. Menina pra frente, você, heim? Mas né namoro, não. Nuances dos relacionamentos modernos permitem esse tipo de, hum, digamos, extravagâncias.
O cara te dar uma lembrancinha qualquer merece uma menção honrosa, mas não é namoro.
Você conhece os amigos legais do cara. Os chatos também. Eles te contam segredos. Os segredos deles e do cara também. Que vocês combinam. Que você faz bem pra ele. Nããão, mulherada, não é namoro, não.

“Ah, mas ele te trata como namorada…” Fodasse. Muita gente, como diz uma amiga da minha mãe chama a Roberta Close de “mulherão” e ela tinha pinto. Agora, se o cara perguntar se você quer ser namorada dele, gata, aí sim, você está namorando.
Tudo bem que é um protocolo dispensável pela maioria das pessoas mortais, mas eu só acho que é namoro quando me pedem em namoro. Cafona, antigo, que seja.
Por isso eu acredito no seguinte: Tem pedido? Então caso vc aceite, é namoro. Não tem? Não é. Tão simples, gente…
O povo complica né?
Depois ficam aí, me ligando pra saber : o que ele quis dizer com Oi?
Caralho, ele quis dizer OI!!!!!
OBS: Eu recebi este texto por e-mail então não posso dar os devidos créditos. Só sei que eu concordo.

2 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com

http://titacarre.elo7.com.br

Carol disse...

eu concordo com você. É mais fácil pensar assim, logo não se tem decepções.