Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FDS

Daí que na sexta fui ao mestre das batidas, ok, conte-me uma novidade!
Risadas, cervejinha gelada, e amigos queridíssimos...
E o Brasil foi eliminado da copa, e ok, conte-me mais uma novidade!
Tava tão na cara... enfim, prefiro não comentar!
No sábado de manhã, fomos pra praia.
E solzinho, sorriso estampado no rosto e barriga que dói de tanto rir.
Comecei a ler “doce passagem”, que tem nome de livro espírita, mas não é não.
À tarde fiquei vendo Espanha e Paraguai.
À noite churrasco e mais risadas.
E domingo, mais sol, mais prainha, caminhadas e mais risadas.
Pastel do Trevo, me sinto cuidada e isso é suficiente.
Passei no casa do meu pai, conversamos um pouco e minha mamasita ligou dizendo que ela e a gangue da minha tia estavam na casa da Lari.
Fui para lá, uma muvuca só para a minha irmã montar a viagem dos meus tios para Portugal.
Minhas primas estavam lá, e demos mais risadas.
Falamos bem e mal do mundo, comemos pizza, contamos piadas, choramos, rimos, e lá fui eu contar pela enésima vez a minha separação, agora ao vivo.
Cheguei em casa, e dormi.
E foi só.
Um fds mto auspicioso.


OBS: Minha mãe disse que leu meu blog e que gente, ninguém mais pede ninguém em namoro, que eu sou antiga, cafona e cheia de formalidades.
Tudo bem, eu aceito. Então não precisa pedir em namoro.
Apresenta como namorada ué.
Hahahaha, eu sei, eu sou patética!
E conversando sobre isso com o Jô, pq uma moça muito fina, que logicamente eu deletei o comentário, disse que eu não entendia nada de namoros.
Ok, vai ver eu não entendo mesmo.
E o João acha que a pessoa então devia perguntar pro cara, pro incauto!
E se a menina ainda ler meu blog, olha, vai na minha, pergunta não....
Gente, me deixa pensar assim....

É isso.
Feriado no final da semana e não sei o que eu u vou fazer ainda...
Aceito sugestões.
Bjosss

Nenhum comentário: