Total de visualizações de página

domingo, 11 de julho de 2010

Querido diário!

Dai que na quinta feira saí do banco, fui fazer as unhas e depois fui ao Dublin com a minha irmã, e minhas primas. O japa ligou e apareceu lá tbm.
Ficamos até umas 2 hs da manha e fomos embora.
Foi divertido, deu pra dançar. E ao chegar em casa, minha mãe perguntou se eu e minha irma tinhamos curtido um rock da pesada. Eu disse que acahva que sim, seja lá o que for isso!!!!
Na sexta acordei, fiquei me casa arrumando as coisas que peguei na casa do Victor. Pensei em fazer uma fogueira com algumas coisas, tipo o ritual da coisa finda saca, mas acabei dessitindo, porque fumaça irrita meus olhos.
e EU NÃO QUERIA PASSAR O FERIADO COM OS OLHOS IRRITADOS!!!!
Fui num churras na casa da Mi, cervejinha, Ju, crianças, amigos queridos e muitas muitas muitas risadas.
Rir faz feliz!!!
A noite acabei ficando cm casa mesmo, fui na Etna com a minha mãe, fomos vítimas de uma tentiva de assalto, e deu bode de sair. Nojo dessa raça.
Sábado fomos comprar vestido para o casamento da Lica e da Gabi e fiquei em casa meio de bode.
Passei no meu pai, aluguei um filme leeeeendo com a jennifer Aniston que chama quando o amor acontece e chorei litros!
Assisti com a Lari.
Ainda sem sono, assistimos O amor não tira férias, com o delicia do Jude Law e chorei mais litros.
Dormi inchada e com pena de mim mesma.
Acordei, viemos almoçar no papai e agora vamos pra minha casa ver a final da Copa.
Não sei ainda o que farei durante a semana, se vou jantar com amigas, se vou pra aula de pilates que preciso me matricular, enfim... To com preguiça, a mudança ta acabando e de acordo com a minha mãe a legislação do divórcio foi aprovada então verei com o Vic se vamos ao cartório regularizar essa papelada e tal...
Um ciclo que termina. Eu sei que há uma felicidade logo ali virando a esquina!!!
Tem que ter. Me disseram que teria.
É isso.
Sem mto assunto e com uma preguiça rainha porque comi agora e ta me dando sono!!!!
Boa semana.
Volto qdo der.
beijos

3 comentários:

L@N disse...

Querida, primeiramente gostaria de agradecer a gentileza, por responder ao meu e-mail meio desesperado. rs. tks
Bom, o filme que vc viu, eu tbm vi ontem, assim como Divã, que não sei se vc já assistiu mais eu super recomendo, assisti duas vezes seguida, pq vc sabe né? gente surtada faz estas coisas. Outro que tbm vi este findi, foi idas e vindas no amor, que tbm é fofo, mais nada comparado aos dois primeiros... e como vc tbm chorei litros... mais tbm acredito q a felicidade ta logo ali, então vou virar a esquina pra ver o q acontece.

beijos e uma semana linda pra nós, moças lindas, separadas e felizes.. rsrs

L@N

Andréa disse...

Qdo uma relação acaba,o período de luto tem que existir.
Essa coisa de sair louca e desvairada achando que foi tudo lindo é fuga dos imaturos.
Vc tá tão linda!
Amei essa foto nova.
Um beijo enorme.
Saudade.

rosangela disse...

a felicidade....
olha ela pode não estar logo ali..na esquina
...
quem sabe na outra...se eu fosse vc esperava pra ver..eu esperei..=)

ah!..e enquanto isso faria umas coisinhas pra me fazer feliz...assim desse jeitinho que eu acho que vc ja faz..;)

ass: uma separada em 2005, que se descobriu muito depois de um casamento de 7 anos (é, o que falam sobre esse numero deve ser verdade)..e quando achou que tudo estava acabado (familia, filhos sabe essas coisas?)..encontrou uma pessoa que lhe proporcionou a maior alegria que ela ja viveu!..
sou zanza..mamãe orgulhosa de marina...(1 ano e 1 semana)

gosto do seu blog...lia aqui quietinha sempre...achei um dia sem querer...rs..hoje eu resolvi dizer..

beijos!
boa sorte!!..e felicidade!