Total de visualizações de página

domingo, 11 de julho de 2010

Furia

To inteira arrepiada. Que eu amoooo futebol que ngm duvida. E eu, que sou basileira, neta de argentino italiano de um lado e de espanhol de outro so posso agradecer. Porque assim fica facil ficar feliz. Meu pais foi desclassificado, mas o pais dos meus ascendentes, de mamae nao fizeram feio e tao la, erguendo a taca. Coisa linda de se ver.
Um pais, uma alegria e uma vitoria inedita.
E ta lindo.
Haja sangria pra comemorar. E paella. E tapas.
Amooooo.
Tio Emilio, essa eh tua. O teu pais.
Furia.
Ganha o futebol.
Ganha o telespectador.
Ganha o coracao cheio de emocao.

3 comentários:

Gabriela disse...

Olly querida,fiquei muito emocionada com a vitória do meu segundo país,meu pai é espanhol tbm.
Beijos!

Núbia disse...

Eheheheh...gostei da final da Copa....meio que no "maior sufoco", mas valeu a pena.
Eu estava com amigos e a-do-rei.
Olly..que vc tenha uma ótima semana e td de melhor. Bks
Núbia

Angela Carolina disse...

Olly, eu sempre te leio, acompanho vc a bastante tempo, acho até que comentei alguma vez ou outra, uma vez lembrei de ti sem nem te conhecer, rá... Tava falando pra um amigo pra gente ir no Mestre, pq vc sempre fala que vai lá... haha Mas o que eu quero te dizer é que hj admiro vc muito mais. E vc está radiante nessa foto nova! Que nesse recomeço teus caminhos sejam de luz e muitas, muitas alegrias!
Bjs