Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Terapia

Olha, eu nao sou orgulhosa entao darei o braco a torcer. O Vic sempre fez coisas mto boas pra mim, e uma delas foi insistir para que eu fizesse terapia.
Pelo menos la eu consigo ser menos maluca.
Porque eu falo mesmo ne? Eu falo, eu reclamo e alem de tudo eu sou daquelas pessoas que pensam sobre mtas coisas, e coisas bem inuteis diga se de passagem.
Eu penso por exemplo que ao cometer um crime ja eh dificilimo manter o mesmo em sigilo, ali, sem ser descoberto. Imagine entao cometer um crime e chamar para cumplices um cara que atende pela alcunha de macarrao.
E dai que tem o bola, nenem ou coisa que o valha... Divago...
O ponto eh que a terapia me consola porque apesar de maluca, workhoalic, palmeirense,porque convenhamos, nao eh facil ser palmeirense nos dias de hoje, la pelo menos eu posso expor as maluquices que eu falo, penso e ouco.
E faz bem pq gente, eu descubro a cada dia que eu tenho salvacao.
Nada que um dinheirao no fim do mes nao resolva.
E alem de poder desabafar eu saio de la me achando linda, esperta, bem humoarada , uma coisa assim de primeira.
Entao so posso agradecer.
Eu sei que terapia leva anos para dar sinais de melhoria, pelo menos no meu caso, entao assim, tenham paciencia comigo.
Me aceitem.
Beijosss

8 comentários:

Paola disse...

Pense pelo lado positivo, o Palestra chamou o Felipão!
e com a terapia é possível lidar com o crime apenas em tese! Ahahahahaha!
Aproveita que vc está pagando e fala mesmo!
Beijo da outra maluca!
PAola

Núbia disse...

Ah boba, liga não vc é super normal. Vc não é louca, é autentica. Bjs
Núbia

Giovana Ribeiro disse...

Minha terapia fez efeito em menos tempo!
E descobri que não resolveu nada!
Bjkas
Giovana
http://criatividadeinsana.blogspot.com/

Juh Sutti disse...

Vc é a "doida" mais legal que eu ja conheci rs... adoro vc assim mesmo desse jeitinho!!
Super autêntica!
Bjus

Dani Casanova disse...

Olly... olha só...sou Palmeirense desde q me conhço por gente.... vejaaaaaaaaaaaaa
Filipão de volta?
kleber?
Valdívia???
Quem segura esse time agora?! Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Rs
OBS: quisera eu fazer análise!!! sinta-se feliz sempre.............to por aqui!!! rsrsrsrsrsrrs
sempre

Doc disse...

Amada amiga AZUL!
Se vc já é azul ... de verdade eu acho que vc precisava de terapia coisa nenhuma ... mas se tá sobrando aí na sua horta ... então rasga !!
Eu acho que terapia boa mesmo é um bofe sarado e burro que fica repetindo o dia inteiro que vc é linda, absoluta ... tipo Stephany!!! Mas vc é quem sabe ...
Eu só acho que vc sabe bem quem é e o valor que tem ... tá querendo mesmo é confete!!
Vc é azul, lembra??!!
Pega essa grana e vai comprar bolsa !! Terapia maravilhosaaaaaaaaaa!!!
PS: desculpem os terapeutas!!
Doutora Foligata Bloom ! hahahahha

Anônimo disse...

Nunca escrevi pra você, mas acompanho o blog há bastante tempo... vai com fé linda, embora os percalços existam, a maioria é superavel (ps: to numa 2a feira otimista, o que náo é comum... hum, algo esta errado, falar sobre na terapia.. rs...)... abraços, excelente semana. (ps 2: adevogado pe de matar), ps3: me irrita quem colcoa muito ps no texto. Caraca, formule melhor toda a oração, acha nao?.. aff...

Caro Giacomet disse...

Exatamente o que eu penso da minha terapia!!!! Como sair de lá sem se achar a mais mais das mulheres?!?!?!

Bjssss