Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Das pequenas alegrias

Dai que finalmente parece que a vida vai se ajustando e eu me sinto em casa realmente. Para a maioria das pessoas talvez seja absurdo eu ter voltado pra casa da minha mae. Mas como eu sempre digo, talvez se eu nao tivesse essa mae mas sim outra eu também nao voltaria. Mas enfim, ontem quando cheguei minha mae havia feito compras. E eu pude perceber que fiz bem ao voltar pra casa, pq como num passe de magicas tudo de mais gostoso estava na geladeira.
Meu leite integral, meus danoninhos, ana maria, queijos, bisnaguinhas, toddy...
Mto auspicioso.
E a fofa da minha mae ainda comprou um shampoo ( embora eu so use john frieda) que chama crescidinhos.
E para cabelos cacheados.
Indicacao?
Criancas acima dos dois anos. Hahahahah
Eu tenho 27, logo posso usar.
Gargalhei.
Mas vou usar, pq ela gastou tempo ao procurar no rotulo um shampoo fofo pra nene dela que tem cabelos cacheados.
Nao eh tudo?
Eh um excesso de zelo que me comove.
To feliz.
Eu nunca serei a mesma Bruna que casou em 2007, mas acho que tirei boas licoes e como disse, estou mais amadurecida embora o meu shampoo novo contrarie isso.
Meus armarios enfim chegaram e estou ansiosa pra arrumar.
Eh isso.
Se o shampoo for bacana eu aviso... Hahahaha

7 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

Sei como se sente, tenho uma mãe maravilhosa também, outra coincidencia entre nós duas :) , e quando o marido viaja ela implora para eu dormir lá na casa dela..e é claro que eu durmo!!! Para nossos pais nós seremos sempre bebês...rs
Bjks

Núbia disse...

Oi Olly, nao acho um absurdo voltar pra casa da mãe, mas admiro sua opção. Acredito que acertada, pois nao existe nada melhor que a casa da nossa mãe.

E sem contar com o carinho e cuidado que só a mãe tem. Isso nao tem preço.

Que sua vida seja repleta de grandes alegrias. Um abraço
Núbia

Renata disse...

Ai que mamys fofa!! Adorei!

L@N disse...

Como vc mesmo disse, tem mães e mães, eu iria amar ter uma como a sua, voltava correndo...

bjim bom

L@N

Renata R. disse...

Recomeços podem até fazer doer um pouco. Mas só no início.

Mas o que eu quero mesmo falar é que tá gaaaaaaaaata nessa foto nova, heim, Dona Brunilda?

:***

disse...

Ahahahahah rindo mto da história do shampoo

fer disse...

Não é absurdo nenhum voltar p a casa da mãe, eu voltei dps de separar e tô até hj, cadê a coragem e voltade de sair? Tô amando

E desculpe a minha ignorância, mas o que é Ana Maria?? (que tem na geladeira) pq eu só conheço a braga

beijos