Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2010

FDS

E na sexta mestre. Jo, Rique e Edu. E batidas, risadas, sanduiche aperitivo e cervejinhas. E pra finalizar a noite, vinho e presunto parma. E mais risadas. E eu estou feliz.
Dia seguinte tudo armado pra eu ir pro traco de uniao comer feijuca e sambar c o japorongo.
A mudanca atrasou, fudeu e eu nao fui. O japa foi e falou que eu perdi.
Que tava bacana.
Pois eh, eu imagino.
Mas o que fazer?
Mta coisa pra arrumar e minhas costas doem. Eu to assim, 27 anos e sinto todos eles. A noite as meninas iam pro Piove, e eu naquelas, fazendo esforco ate pra tomar banho.
Refuguei da balada. Aluguei dois filmes e nao logrei exito pq cheguei da block minha mae e o Joe tavam tomando cerveja e eu fiquei de papo tomando cervejota da alegria.
Dormi.
Domingo, jo voltou da praia e fomos todos pra casa do Rique.
Churrasco, cerveja e fiquei jogando bola e brincando de barbie com a fofa da Gabi.
Tem coisa mais gostosa que bebe de 3 anos???
No way.
O brasil ganhou, e eu passei na casa do dad.
So.
Como eu duvido que algo auspicioso aconteca ainda hj, bj, boa copa e vamos q vamos que eh hora de ganhar dinheiro.

Nenhum comentário: