Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

alguns pre requisitos

O proximo alguem devera odiar ver pessoas procurando comida ou o que quer que seja no lixo.
Devera ter vida propria e alguns interesses alem de mim.
Querer seu cuidado e nao um presioneiro da relaao...
Cuidar mas nao prender.
Devera gostar de animais, e embora possa ter preferencia por caes nao pode querer o mal dos gatos, sabe como e?
Devera ser inteligente.
Devera ter humor porque eu detesto gente mal humorada.
E por favor, goste de futebol. Mesmo que seu time seja outro.
E bons valores, nao na conta, no coracao.
Acho que basicamente eh isso.
E se esse alguem beber umas cervejinhas, rir das bobagens que eu falo e me aceitar por mais que nao aplauda meus defeitos,nossa ta feito.
Nivel intelectual desejavel.
Nao precisa ser uma barsa ambulante, mas que nao cometa certos erros crassos de portugues.
Ah, e que goste de musica. Nao especifico o genero.
E eu so escrevi isso pq acho importante elencar o que eu busco de essencial em alguem, pq vai que eu me esqueco, maluca que sou...

3 comentários:

Núbia disse...

Ai menina...vc é ótima...rs.rs.rs
Vc falou tudo qdo disse que tem que ser bem humorado. Nada pior que um cara mau humorado e que vive de cara feia...fala sério.
Bjs e bom FDS
Núbia

L@N disse...

Seus pré quesitos estão ótimos, e qto ao humor, eu te dou toda a razão, porque de tudo o que o ex me fez e ainda me faz o pior é esta alteração de humor constante, brinca mais naum aceita brincadeira, não gosta de amigos, de rir, gargalhar e ainda por cima , não gosta q eu faça isto, sente vergonha...Então a tecla foda-se pra ele ja foi digitada, e ele q vá para os quintos com o mal humor dele... rsrs afff vim falar de vc e falei de mim.. Sory

beijo bom
e um fim de semana iluminado pra ti querida

L@n

Lady disse...

Guria... vc é incrivel.. nossa te achei muito parecida comigo, desde qdo fala da cor dos olhos, ao Palmeiras e cabeça de bagre...
Vc é lindissima, cheia de vida.. doce!!! gata!! amey seu blog...
me identifiquei tanto que vou resgatar meu eu em vc.... bjãoooo