Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Apanhadão

Daí que eu tava sem tempo e vou fazer um “apanhadão”...
Fim de semana fomos ao casamento da Mari e do André e tava maravilhoso.
Tudo lindo e gostoso. Gente fina, elegante e sincera, como diria Lulu.
Daí que domingão assisti Palestra e SP e foi isso.
Ressaca mor no domingão. Doía tudo.
Mas só quando respirava.
Eis que a semana começou e já estamos quase no final....
Daí que ontem eu estava fumando lá embaixo, na rua com o Edelcio.
Risadas pra lá, risadas pra cá, para um carro, e pede licença.
Certos de que a mulher do carro queria informações nos aproximamos e ela nos entregou um papel.
E pasmem, no papel estava escrito:
“olá, vc que começou a fumar por brincadeira e agora não consegue mais parar, eu tenho a solução.
Sou psicóloga e dou ênfase aos pacientes com dependência química incluídos os tabagistas.
E blá blá blá, porque os fumantes são marginalizados e o cerco e blá blá blá.”

Oi?

Epa, Epa Epa, como diria Juvenal Antena, aí, eu estou fumando, na calçada, na rua, e uma louca me para pra me entregar um papel oferecendo tratamento.
É isso?
Eu tô incomodando alguém na rua, na calçada?
E ela tem feito o que essa psicóloga de araque? Andando de carro e parando nas calçadas dos prédios comercias entregando panfletos vendendo seus serviços?
Desculpa, mas eu quero que ela se foda, a tal da Zélia.
Aproveitadora. Oportunista.
Pronto, falei.
E anovela ta no fim. Pelo que eu li no site da Globo o Raj morre.
É isso?
A Glória Perez vai matar o Raj?
Porque ela não mata a Vera Fischer que não tem apelo nenhum?
A Duda?
O Zeca?
Porra tanta gente sabe... Mas não, ela quer matar o Raj. Mata o Bahuan, mata o Gopal, mata a chata da Laksmi, o caga regras do Amithab.
Não. Ela quer matar o Raj.
Fica a dica.
E pra que?
Por que alguém mataria alguém como o Raj?
O Raj é sexy, o Raj faz o Kama sutra, o Raj é um “petáculo”.
Eu não gosto da Glória Perez.
Pronto, falei.
E agora mais uma novela do Manoel Carlos.
Mais uma Helena, mais Leblon, mais problemas familiares triviais.
Me irrita.
Mas eu vou assistir.
E tbm se eu começar a comentar a novela não paro mais, pq né? Quem liga pro 190 e fala: Alô, policia....
Patético.
De dar pena.
Mas tudo bem....
Então é isso.
Volto quando der.
Feliz.
Beijos

6 comentários:

Isa disse...

O Raj vai ser dado como morto, mas não vai morrer.hehehhehehehe
Adoro seu blog!
bjo,bjo

Mari disse...

Olly...

Vi isso e na hora lembrei de você

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/post.asp?t=veja-que-vai-acontecer-no-ultimo-capitulo-de-caminho-das-indias&cod_Post=219709&a=171

Bjs

Renata disse...

ai, eu adoro o manoel carlos...hihihi

pat camargo disse...

Eu preferia que ela matasse o Tarso e a Tonha, uma coisa tipo Maria Bonita e Lampião ou Romeu e Julieta. Êta casalznho mais chato!!

Paola disse...

Já to triste pq o Raj vai morrer. Nao quero mais ver a novela.
Acho que quem tem que morrer é a Surya. De parto.
beijo

Patrícia Boudakian disse...

oie, tem convitinho pra vc no meu blog. beijos