Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Blá Blá Blá

Daí que o feriado passou e eu nem vi, uma TPM que só vendo.
E olha que eu não sou de ter TPM, mas passei o feriado num estilo “mulher-chata-que-discute-a-relação blá blá blá.”. Nem eu me agüentava.
Loucura, insanidade e falta de coerência a gente vê por aqui.
Rolou um churras sábado e eu fui. Roulou outro segunda e eu dormi, pq né? Eu só queria me dopar de remédios, tranqüilizantes, anti-depressivos e dormir.
Rá.
Eu sei, ngm me imagina numa vibe Heleninha Roitmann, mas eu tenho meus dias...
E o feriado passou, a semana começou e já ta no fim.
E a novela tbm.
Hare baba.
Que triste.
E mais um findi ta chegando, e eu to melhor.
Mais calma, mais serena, mais madura.
Ok, só mais calma, o resto foi porque eu achei que combinava com a frase, porque eu sou tudo, menos serena.
Quem me conhece sabe.
Eu sou uma mulher louca.
Mas as pessoas normais tbm são tão chatas, tão arroz com feijão que chega a me irritar.
Eu não.
Eu sou louca.
Eu sou brava, eu sou estressada, eu sou gentil, eu sou legal, eu sou uma pessoa insana, quase bipolar, sem ter tido o diagnóstico, claro.
Mas no geral eu sou mais bem humorada do que mau.
Mas eu sou azeda. Àcida pra ser mais exata.
E as pessoas confundem isso com mau humor.
Mas enfim, onde eu tava mesmo?
Ah ta, falando de mim e do fim de semana que ta chegando.
E eu to sem assunto.
Tão sem assunto que até me assusto.
Não sei ainda o que fazer no fim de semana mas seria de bom tom tomar sol.
Porque eu estou branca.
E eu não me acho bonita branca.
Rá.
Então é isso, eu só quero tomar sol.
Um dia de cada vez.
E beber minha cervejinha e ficar com os meus amigos e fazer tudo aquilo que esperam que eu faça.
É isso.
Ta tudo bem.
E pronto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Olly!
Pois é... a novela tá acabando...o Raj vai ir embora de vez pra India!! e eu tô completamente sem saber o que fazer nesse findi...massss como também não sou santa e muito menos normalzinha, na hora eu dou um jeito e penso em alguma coisa pra fazer, só que comigo é totalmente difernte: as penssoas (isto inclui amigos,familia,enfim) sempre dizem que eu to sempre fazendo as coisas que ninguem esperava.eu estou sempre na contra-mão das coisas!rsrs ARE BABA!!
(ainda tem hifen em contra-mão,ou não!???! odiei eessa nova regra ortografica!)
Beijão!
Bom find!!!
Cris Gayer

Unknown disse...

Vc é louca?Insana?
Eu já te dei a dica uma vez,esqueceu?
Passadinha no pronto-socorro e tomar um Diazepan rápido na veia,melhora que é uma coisa.
Brincadeira.
É essa temporada de chuvas,o céu cinzento,deixa as pessoas estressadas mesmo.
A gente precisa marcar um sábado para se ver e dar risada heim.
Tbm tô triste que a novela vai acabar.
Beijão.

Blueberry disse...

saudade já Amiga!
bjo

Titi disse...

Que bom que vc apareceu.
Como venho sempre, notei sua ausência.
Mas....super justificável - TPM.
Bom finde.
bjcas.