Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chocada

Daí que a vida seguia tranqüila até agora pouco.
É porque um Sr, que atende pelo nome de Joscíres Ângelo, residente do Acre, pelo que pude perceber, escreveu um post intitulado “Não sei nem mais o que pensar” do mês de maio, em seu blog www.xapurinews.blogspot.com , que tratava sobre aquele adolescente que teve suas costelas quebradas no trote da faculdade.
Até aí, morreu o Neves.
O problema é que embaixo da notícia o mesmo salienta “Grifo meu” e copia, COPIA, descaradamente o meu post sobre o ocorrido.
Ta bom pra vocês?
O problema não é ele copiar, eu caguei se ele achou legal e quis colocar lá a MINHA opinião, mas cite a fonte né meu amigo?
Me irrita.
Me tira do sério.
Pode ter sido a maior bobagem do mundo o que eu escrevi, eu poderia ter escrito, eu acho o Luciano Zafir um bobo com cara de mamão, mas se alguém citar, eu acho o Zafir um bobo com cara de mamão, cita, porque na verdade sou EU que o acho um bobo com cara de mamão e se vc concordou, diga apenas, como diz fulana, o Zafir é um bobo com cara de mamão.
Rá.
Exemplo bem simplista, pra ver se o “povo” entende.
Então Sr Joscíres, por favor, cite a fonte e copie o que quiser!
E pra vocês amigos blogueiros, chequem lá se o moço não plagiou vocês também.
E eu tô educada né?
Não falei nada de mais.
Por enquanto.

Mudando de pato pra ganso, tenho assistido a novela do “Manoel-carlos-não-tenho-criatividade-pra-inventar-nome-de protagonista”.
Eu assisto.
E a Helena me irrita.
Estamos na primeira semana da novela, ou segunda, que seja e ela já me irrita.
Me irrita ela ser modelo como disse a Pat Camargo com aquele quadril de rainha da bateria.
Me irrita ela ser tão boazinha, tão meiga, tão boa filha, tão sortuda de ter conhecido um cara há 5 dias e além dele ser um charme, ele ser milionário e cair de amores por ela, e eles já se cchama de amor e vão casar.
Rá.
Faz me rir.
Manoel Carlos fica a dica, eu sei que é novela e tal, mas tenho amigas 500 vezes mais bonitas, mais inteligentes, menos boazinhas ( pq detesto gente assim boazinha, ela é midelo ou trabalha numa ONG?) e tal que não conseguem arrumar um namorado, quiçá um marido em 5 dias Ok?
Fica a dica.
Essa não é a realidade ok?
Pergunte ao mulheril que procura por um par decente, (que não babe e saiba se comunicar em português), há anos.
Não é fácil a vida das pessoas assim, nem pra Helena.
Mas enfim...
E digo mais hein?
A filha do cara é a mega blaster rival da nega (e não, não foi preconceito, é modo de dizer) e ele liga do desfile e ela paga de boa moça:
---- Nossa, amor, que bom, ela vai fazer muito sucesso. Ela é super merecedora.
ZZZZZZZ
Sono.

Bom gente, por hoje é só.
Alguns recados:

1) Cami, muito obrigada por ter descoberto nosso amigo acreano copiador de textos.
2) Pat Camargo, não consigo postar um commet pra vc. Me manda seu e-mail? Queria falar com vc, babe. E não, não sou uma louca seqüestradora. É que cho que te conheço da Daslu, pode ser?
3) Manoel Carlos, get real!!!!!

11 comentários:

Mica disse...

Estou indignada! Meeeesmo!
Fiquei louca quando vi tantos textos meus lá!
E se os seus leitores quiserem fazer a comparação do seu texto com o dele, tem os dois links lá no Criticar.
Beijos

Alicinha disse...

Ei!! Tais super certa!concordo contigo em genêro, número e grau!!
E aquela amiga dela, a tal da Alice, ficar dando dica pra ela se fazer de dificil, poxa, mega forçado né! fala sério. Parece q ela acabou de entra na puberdade ontem!

Day Pinheiro disse...

Eu fico passada com a falta de vergonha na cara desses seres.

Uma dica?
Vai nesse site e se inscreve na proteção anti-cópia.

http://www.quemmeama.co.cc/

Acho que como teu blog é muito badalado, você vai encontrar um montão de gente que "te ama". rs...

Mari disse...

ai menina, que cousa... tenho pavor, tenho ódio e tenho gastura dos plagiadores.
e posso falar? eu acho o zafir um total bobo com cara de mamão! hahaha! pena que vc falou primeiro... ;)
beijos!

Anônimo disse...

Olha só Olly,que coisa feia desse sujeitinho né!Dá nojo mesmo! Deve de ter algum jeito de punir esse cara né! que nooooooojooooooo!!!
Ahhhh eu adoro o Zafir! adorando a novela também! rs!
Beijos!
Cris

Mica disse...

Update: tem selinho pra você no Criticar (http://criticarefacil.blogspot.com/2009/09/ira-acidez-selinho-e-o-recomeco.html).
Beijos

Renata disse...

Cara, que raiva disso...não custa nada citar a fonte, que ódio!
beijinhos, Re

Blog da Fatima disse...

Olha só o perfil da criatura sem escrupulos!!!!

"Acreano e Xapuriense de Coração e Alma Membro Imortal da Academia Xapuriense de Letras e Artes Professor Licenciado em Matemática Árduo Defensor da Princesinha do Acre"

Tem gente que dá nojo mesmo né???
Fui lá e vi, a critura não posta nada desde agosto, e tem 0 comentario!! Ainda bem que ninguém ta dando ibope pra ele. Mas é bom ficar esperta ele pode ter criado outro Blog e estar plagiando textos por ai!!!
Fica a Dica!!
Bjos no ♥

Blog da Fatima disse...

Olha só o perfil da criatura sem escrupulos!!!!

"Acreano e Xapuriense de Coração e Alma Membro Imortal da Academia Xapuriense de Letras e Artes Professor Licenciado em Matemática Árduo Defensor da Princesinha do Acre"

Tem gente que dá nojo mesmo né???
Fui lá e vi, a critura não posta nada desde agosto, e tem 0 comentario!! Ainda bem que ninguém ta dando ibope pra ele. Mas é bom ficar esperta ele pode ter criado outro Blog e estar plagiando textos por ai!!!
Fica a Dica!!
Bjos no ♥

Lilian disse...

eu deixei como comentário lá o link do teu texto e disse: engraçado...já ví um post parecido!!
quero só ver se ele publica! como vc mesma diz e que já virou doce na minha boca: Rá! beijos

asnalfa disse...

O Acre nao existe!!!!!!!!!!!
FAIL!!!