Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bobagens

Mais um final de semana chegando. E sinceramente nem tenho muitos planos, dado que está muito frio e eu só quero paz.
Paz pq meu trabalho tá punk.
Paz porque é de paz que as pessoas precisam.
Eu tõ igual a Miss Universo em entrevista depois de conquistada a coroa....
Qual o seu desejo?
Meu desejo é paz!
Rá.
Então que acho que filmes + cobertor+ um bom livro+ sono, dá um bom roteiro.
Se tivesse calor, uma cerveja né?
Se bem que hoje, bom hoje eu paro no Mestre pra tomar minha cerveja mesmo com frio, porque há coisas na vida das quais não podemos nos desfazer.
Rá, e tomar cerveja é uma delas.
É isso então pessoal.
Com esse friozinho, na terra da garoa, é o que vai ser mesmo...
Beijo pra quem é de beijo.
E bom findi.

4 comentários:

danica disse...

olly acho vc o máximo descobrir seu blog sem querer e desde então invado todos os dias a sua privacidade rsrsrs....vc me mata de rir ...bjos

Monica Louize disse...

OIeee!
Hoje é quanta ainda, e eu já estou doente pra sexta feira chegar novamente.... arre, como demora!

Sei que vc assiste Caminho das indias... eles estão abusando da nossa inteligencia mais que o normal essa semana, não tá achando?!?!?

Boa quarta pra vc,
beijos, Monica

http://gregasefelizes.blogspot.com/

Freda disse...

Cade vc????????? Não some nãããão
bjoss querida

Mari disse...

Olly...

Cadê você????

Tá tudo bem???

Apareça.

Bjs