Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu

E daí que eu fui na onda da Renatinha do blog Tantos Clichês ( ta linkado aí ao lado e me empolguei).
Então vamos lá.
Eu sou menina e quase não uso rosa.
Eu sou menina e tomo cerveja com os meus amigos, minhas amigas, meu pai, minha mãe, enfim, com quem estiver perto de mim, porque o grande barato mesmo é tomar a cerveja. E adorar.
Eu sou menina e falo muito, mas muito palavrão. Não que eu me orgulhe, mas a vergonha também não é tanta a ponto de me fazer parar, então, eu falo palavrão. E daqueles sujos. E dos convencionais também.
Eu sou menina e entendo pra caramba de futebol. E acompanho, e vou aos jogos, e sou capaz de assistir a São Carlense e Rondonópolis na tv.
E no estádio eu xingo, apesar de ser menina.
Eu sou menina e trabalho com muitos homens, e adoro.
Eu sou menina e dirijo mal. Rá. E não acho que é por eu ser menina, mas porque eu sou distraída mesmo. E barbeira, ok, admito.
Eu sou menina e gosto de homens. Só de homens. Sexualmente falando.
E não, eu não tenho fantasia com mulher. Eu sou menina e não sou flex, embora não recrimine quem seja. Eu só rodo na gasolina. Rá.
Eu sou menina e tenho mais amigos homens do que mulheres, e numa festa, ou churrasco, ou seja, lá o que for, se vc quer me encontrar, vá até a roda dos meninos.
Eu estarei lá, provavelmente.
E tomando cerveja.
Eu sou menina e sou vaidosa. E adoro maquiagem, sapatos, roupas e cosméticos.
Eu sou menina e detesto comidinhas lights, que muitas mulheres comem.
Eu não. Eu como feijoada, rabada, macarrão, e tudo mais.
Eu sou menina, mas quase nunca como salada.
Eu sou menina e não tomo Activia, se é que vocês me entendem.
Eu sou menina e não tenho a menor vontade de ter um irmão pra me pentelhar.
Eu gosto de ter a minha irmã.
Eu sou menina e não uso laços.
Eu sou menina e uso lenços, faixas e tiaras.
Eu sou menina e amo lingerie.
Eu sou menina e sou carinhosa, mas sou muito brava quando precisa.
Eu sou menina e acredito na amizade entre homens e mulheres.
Eu sou menina e tenho poucas amigas mulheres, mas daria minha vida por elas e sou 100% sincera.
--- Tô gorda?
--- Ta.
---- Vou morrer...
---- Um Dia. Não porque está gorda. Fecha a boca e não me enche.
Rá.
Eu sou menina e não tenho saco pra dramas de meninas.
Eu sou menina e adoro ser menina.
Mas se eu fosse menino provavelmente já estaria morta, porque eu ia me enfiar em cada briga...
Eu sou menina e tenho a voz grave.
Eu sou menina e sei cozinhar.
Eu sou menina e gosto de cuidar de homens. Eu cuido do meu pai, eu cuido do meu marido...
Eu sou menina e não sou feminista.
Eu sou menina e não sei ler mapas e muito menos tenho um senso de direção aceitável.
Eu sou menina e sou gastona, apesar de economista.
Eu sou menina e sou independente.
Eu sou menina e gosto que cuidem, de mim, e gosto quando me sinto amada.
Eu sou menina e não faço tipo.
Eu sou menina e preciso de ajuda em diversas coisas.
Eu sou menina e gosto de cafuné.
Eu sou menina e não tenho problemas com o meu corpo.
Eu sou menina e não preciso comer chocolate por necessidade.
Eu sou menina e bem resolvida.
Eu sou menina e me gosto, muito.
Eu sou menina e tenho pavor de barata, mas sou corajosa pra muitas outras coisas.
Eu sou menina e quando acho que devo, tomo a iniciativa, e se o cara se assustou, nossa, problema dele.
Eu sou menina e já fiz sexo no primeiro encontro.
Eu sou menina e gosto de ser, embora seja mais moleca, eu sou menina e sou mulher.
E acho o melhor de tudo, disso de ser menina, o fato poder ter orgasmos múltiplos.
Eu sou menina, no coração. E sou mole, e choro por bobagem.
E poderia passar o dia falando do que eu gosto ou do que não gosto de fazer.
Mas eu não sou apenas menina.
Eu sou mulher.
E mulheres trabalham.
E é isso que eu vou fazer.
Rá.

10 comentários:

Renata disse...

Adoreeeeeeeeeeeeei! Tb não tenho o menor saco pra drama de meninas, nunca tive! rs!
beijinhos, Re

Than disse...

hahahahaha....adorei!!!

Juliana Machay disse...

Ótimo. É assim e pronto. E quem quiser gostar que goste.

Gabizinha disse...

muito bom...me identifiquei com um monte de coisa...rsss até citei no meu blog....com referencia e tudo...rsss

Bjo

Renata disse...

Não sei pq não estou conseguindo responder pelo uol! humpf.
Eu fui uma vez só pra lá e conheço muito pouco. Fui com uma amiga que aluga uma casa lá há mais de um ano...já pedi umas diquinhas pra ela e assim que ela me mandar, eu te repasso! Sei que fomos a um restaurante delicioso, mas nem o nome eu lembro! rs!
A cidade é gostosa, bem tranquila, pouco comércio, uma pracinha com coreto, saca?
Bom, assim que ela me responder, eu te mando as dicas. beijocas, Re

asnalfa disse...

Pq vc não é feminista??? A Lola nao vai gostar dessa historia..

pat camargo disse...

Arrasou Olly, é isso aí!

Carolina Pagioli Lessa disse...

adoreiiii o texto, me enquadro em tudo o que vc disse.... sou menina mas nao gosto de muitas coisas de menina...



beijo

Anônimo disse...

Caraca...adorei..td, ainda mais qdo vc fala que fala palavrao, adora tomar cerveja, que nao liga e come mesmo....rs..rsr.s
Nossa muito autentica. Adoooooooooooooro. Olly esta de parabéns.
Abraços
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa, nós somos irmãs e não nos conhecemos! rá
Fico chocada em como somos parecidas, vai entender...
Tb trabalho com muuuitos homens e em banco de investimentos...
Adoooro passar por aqui!

Beijos,
Carol Jannuzzi
jannuzzi.carol@gmail.com