Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nada de mais....

Daí que rola todo um futebol interno aqui no banco.
Não dentro do banco, porque a fanfarra ainda não chegou nesse nível, mas numa quadra alugada na Bela Vista.
Daí que eu não sou boleira apesar de amar futebol, e mesmo assim
joguei, porque vejam bem, técnica zero, mas raça eu tenho né?!
Rá.
E ganhamos de 4 a zero. E nosso time se chama “As Doleiras” e eu me divirto.
Daí que até gol fiz.
Enfim, o corpo dói e eu não sou do tipo sedentária, então é estranho, muito estranho.
E a semana ta correndo como louca né? Eu tenho a sensação de que durmo na segunda e acorda na quinta, ta fácil.
E no final de semana tem a festa à fantasia dos meninos né?
Victor vai de Coringa e eu vou de Sininho.
E eu nem sei por que eu vou de Sininho, mas eu vou.
Porque eu tenho uma preguiça de festa à fantasia, que gente, vocês nem imaginam...
E a festa é no sábado.
Mas ainda no sábado temos o almoço surpresa do Ale, que evidentemente não lê meu blog, e, portanto eu não estou estragando a surpresa.
Então pelo visto o sábado vai ser cheio, competição, festa e blá blá blá wiskas sachê.
E domingo eu só quero descansar.

E eu que disse que não assistiria a novela mala do Manoel Carlos super to assistindo.
E ainda não tenho impressões sobre a novela.
Mas isso não deve tardar, né?
Porque eu sou crítica.
Mudando de pato pra ganso, tem uma propaganda no intervalo da novela que é de algum partido político que consiste numa cena em que pai e filha estão na sala.
A menina deve ter uns 8 anos e o pai está lendo o jornal.
Nisso a criança lê o que está escrito no jornal, tipo um jornal de 2014, sei lá, e no jornal está escrito alguma notícia tosca como: Não há mais pobres no Brasil.
E a menina fala pro pai: Que legal que a gente mora aqui né pai, foi sempre assim?
Daí que o pai explica que não, que os políticos eram toscos e blá blá blá mas que agora com o partido X, olha que legal, as coisas mudaram.
E eu tenho ÒDIO dessa propaganda.
Porque né?
2014 é daqui a 5 anos né?
E de onde eles tiraram essas notícias?
Tipo fica a dica, enquanto houver Sarney e sua corja no governo, lamento, mas 2014 está muito muito perto.
Me irrita essa hipocrisia.
Irrita.
Então que é isso.
Fim do mês fazemos 2 anos de casados, e marido está programando uma viagem pra nós.
Acho válido.
FDS chegando, e eu com dores musculares, que, espero eu, sejam sanadas até sábado.
É isso.
beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Olly vc tá demais....até tá batendo uma bolinha....rs.rs.rs
Agora quanto a novela...veja se vc concorda comigo depois: Cara o que é aquilo da Tais Araujo forçando de boa moça...e ainda contando os problemas da vida logo no primeiro encontro...Ahhhhhhh isso tá demais. Ninguém merece...are baba..q saudade da Maya do Raj...do Bahuan....kkk
Bjs
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

pat camargo disse...

Olly, nem me fale, saudades eternas de Caminho das Indias e dos Ananda. A Thais Araujo pagando de modelo boa moça não dá. Ainda mais com aquele quadril gigantesco que ela tem. Momento vergonha alheia, ela na beira do mar em Buzios e chega o Zé Mayer perguntando se ela tava chorando e ela responde: Não, estou só lacrimejando!!!
Ai que vergonhaaaaa!!!

Fabiana disse...

Oi Olly!

Como vc chegou no blog?
De qualquer forma, obrigada pela visita e pelo comentário! Adorei!

Vi que o seu blog é bem mais antigo que o meu, então não li tudo, mas pude ver que temos algo em comum. Também me casei em Setembro! Dia 25/09 fazemos 5 anos de casados!

Pretende ter filhos em breve?
Beijos,
Fabi

Dione disse...

Hare, ainda não assisti Manoel Carlos,baguanqueliê!!! E nem quero!!!kkkkkkkkkk...

Um grande beijo!!!

Keu Dias disse...

Mais Helenas, divórcios (lógico!), Leblon e pessoas 100% boas ou más... Acho que só!

Mica disse...

Tem plagio com texto teu aqui ó: http://xapurinews.blogspot.com/2009/05/nao-sei-nem-o-que-pensar-mais.html