Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Últimas!

Sexta Feira- arrumei as malas, visitei meu pai, e fomos pro Guarú.
Calor. A sucursal do inferno.
Sábado de 36 graus, um calor de matar.
Caipirinha, cerveja, protetor solar e mar gelado.
Delicia.
Muito feliz.
Sábado acabamos não fazendo nada a noite, ficamos em casa vendo Tv, o dia de sol tinha sido pesado e tal.
Domingo: E o que que ela quer? Ela quer um repeteco!
Rá. Mais um dia de sol a pino, comemos pizza e fomos embora do Guarú depois do Big Brother, um trânsito do caralho...
Aliás, falando em Big Brother, o que foi a Naná no confessionário?
--- Em quem vc vota Naná?
--- No Ton.
---- No ton não pode Naná, ele foi indicado pelo líder. Em quem vc vota e pq?
--- Ai meu Deus, eu voto na Mirla.
--- A Mirla já está no paredão Naná, ela tirou a bolinha vermelha!
Rá. Como assim, Bial?
O que foi isso? Alzheimer?
Chorei de rir...
Parece o Chaves no epísódio do restaurante da Dona Florinda!
--- Por favor um sorvete de creme com biscoitos.
--- Não temos biscoitos.
---- Então um sorvete de chocolate com biscoitos.
---- Não temos biscoitos!
Rá....

De resto Vic viaja amanhã a trabalho, eu tô morrendo de saudades das minhas amigas e é isso aí.
Semaninha já começou assim, com a pele ardendo, com o mercado nessa merda e esse pacote dos Eua que ainda não saiu.
Volto mais tarde se algo extraordinário acontecer.
beijo

7 comentários:

ANa T disse...

Oie!
Descobri seu blog por acaso... agora não vivo mais sem!!! Adoro os posts e os comentário... Parabéns!!!
Ah, quisera eu ter começado a semana ardida de sol... comecei no trânsito de 2 hs da Av. Morumbi... Afffff

Bjs

Renata R. disse...

Naná já tá esclerosada, coitada!

Natie disse...

Meu que sacada do palmeiras ontem no santos hein, hein.. tu nem tá feliz por isso né.

Renata disse...

Ai, cada vez que vc diz que voltou da praia, me deixa com mais vontade...ainda bem que o carnaval tá chegando!!
boa semana, dear.
beijoca

Ice Ice Baby disse...

ai a crise....PQP!!!

Milena disse...

Amiga eu fiquei com dor de barriga de tanto que eu ri da velha do BBB, parecia cheirada! Hahahahah
Nos vemos essa semana?

bjoca!

Lelê Vicini disse...

VAMUSIVÊ ? SIENCONTRÁ ? Saudades, beijos mil