Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Take care!

Blogueiros viram 'saco de pancada' e reclamam de valentões da internet
Falsa sensação de anonimato gera xingamentos e até ameaças. Se comentários passarem dos limites, blogueiros podem entrar na Justiça

( Globo.com)

A matéria é bem vasta, portanto quem tiver interesse pode ir lá no Globo.com para ler.
O fato é que acho correto.
Corretíssimo.
Há muita gente que se sente invadida, agredida....
No meu caso, tem uns anônimos que passam por aqui dizendo que sabem onde eu moro, que vão na minha casa, e blá blá blá wiskas sachê.
Outros chamam minha mãe de puta, meu pai de idiota e meu marido de bicha.
Outros ainda me xingam.
E eu durmo na pia.
A grande verdade é que eu simplesmente não ligo.
Quer ir na minha casa?
Podem ir, amores.
Tenho medo não.
Meu marido é bicha? Ele não quis te comer, por isso vc chama ele de bicha né?
Imaginei...
Minha mãe é puta?
Talvez, entre quatro paredes vale tudo.
Meu pai é idiota?
Às vezes.... mas no geral é um paizão, ótimo.
Eu sou boca suja?
Sou mesmo dear, e tenho idade já, pra falar os palavrões que eu falo.
Acha feio?
Olha, há dois tipos de problemas. o meu e o seu. Neste caso, sorry, o problema é seu.
De qualquer maneira, para quem realmente se sentir incomodado, invadido, difamado, pode dar processo. Então, quem se sentir lesado, já sabe, descobre-se facilmente o IP de alguém e processo neles.
Falou, tem que provar!
Não no meu caso, porque eu realmente não ando me irritando com os anônimos, acho eles patéticos e vejo neles, uma possibilidade de retorno financeiro pra minha sogra, que é psicóloga.
Então já sabem, se quiserem, passo o contato.
De qualquer jeito, apesar de não publicar os comentários os guardo numa pastinha de email, porque se um dia me pegarem de mau humor e desocupada talvez eu resolva fazer algo contra isso.
Mas não agora.
Porque ando feliz demais pra isso...

Vamos ao que realmente interessa...

1)Carnaval chegando, preciso comprar mais dois bikinis, e protetor solar, porque Natal é foda!

2)O pacote americano foi aprovado, meio sombrio ainda, mercado anda desconfiado....
Ontem ganhei dinheiro, quem não morre não vê Deus, então me arrisquei numa opereta e deu certo.
Oxalá meu pai!

3)Tô super achando que se o Marcio Garcia é intocável, deviam mandar ele lá pra minha casa, que eu não ligo pra essas coisas e posso tocá-lo numa boa! hohoho.

4) Palmeiras só tem me dado alegria. Adoro.

5) Victor volta de viagem.

6) Saudades das minhas amigas!!!!!!!!!!!!

Se algo mais acontecer volto aqui depois.
Beijo, não me liga

6 comentários:

Paola disse...

Que deus seja generoso com o mercado financeiro!
Que Obama ilumine a América e o caos acabe!

Olly,
Acho o fim da picada ser agredida, ainda que verbalmente através do Blog, sou da opinião que o Blog é pessoal, cada um escreve o que quer, e lê o que quer!
Acho o fim da picada, também, quem se esconde atrás do anonimato, tão principiante, todo mundo usa algum contador com "dedo duro" de IP eu sei quem lê meu blog, mesmo que não comente!
São muito pesados os comentários?
Deixe eles ai, a gente que vem aqui todo dia, cai matando, e como eu escrevi na Lola, a gente não sai procurando Blog chato para azucrinar o dono!

Beijo

PAola

Elaine disse...

Oi Olly!!
Acompanho seu Blog há um tempão e adoro!!! Vc transmite muita alegria!!! As vezes tô com o saco cheio de chefe, barulho... (trabalho com helicóptero) e qdo leio BLOGs felizes assim como o seu dá uma relaxada!!! Os anônimos deveriam usar pra isso tb Relaxar e não pra ficar enchendo o saco né?! É que pessoas felizes como nós, incomoda muitos infelizes!!!!!! ;oP
Parabéns continue sendo essa pessoa Feliz e iluminada q vc é!!!

Beijos

Daniela disse...

Anônimos são simplesmente pessoas que não tem capacidade de ter um blog legal aí preferem encher o saco dos outros. Mas na verdade todas as pessoas invejosas são assim em todas as situações da vida. Qdo uma pessoa invejosa não pode ter o que o outro tem, ela prefere atacar! Eu tenho pena!

Ice Ice Baby disse...

UHAUHAUHAUHAUH...ri com tanta coisa q nem sei por onde começar a comentar...

ri com "durmo na pia"...q isso mulher?!

ri com o Márcio ser intocável mas vc querer tocá-lo todinho...

ri com o fato de que em se tratando de anônimo: "Vc, pra mim, é problema seu!"..ao menos é assim q eu penso qd alguém vem me chatear...

ah, vc é hilária e eu te adoro chuchu!!!

Anônimo disse...

Oi Olly!
É desagradável mesmo!Até no orkut acontce essas coisas, mas lá parece mais tipo "terra de ninguém". Já me aconteceu de clonarem o meu email, foi bem complicado e acho que o IP também foi clonado ou alguma coisa parecida,pois por algum tempo eu recebi umas mesnsagens estranhas e deletei, não entendo muita coisa de internet e achei melhor formatar o computador, o tecnico disse que isto era suficiente.Eu já pensei em ter blog,acho muito bacana mas não sei se saberia lidar com algumas coisas,enfim...Mas que bom que tenham blogs legais como o teu! Mesmo quando não deixo comentario, saiba que sempre tô dando uma olhada pra ver as novidades!
Quanto aos invejosos de plantão, pensa que se tá acontecendo é porque tem gente que não tem vida propria e vem jogar suas neuroses nos outros.Sempre que leio os blogs procuro por descontração e felicidade, então continua assim viu! Blogs que só incentivam a agressividade ea ignorãncia tem aos montes por aí! Esses eu nem entro! caio fora!
Parabéns pelo blog,lindona!Fica sempre na paz!
Beijinhos!
Cris
afrodytte32@hotmail.com

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Mágico beijo