Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Passa semana, passa!!!!

Daí que ontem saí do banco e fui encontrar Milentes no Starbucks.

E tomamos frapuccino, e demos risada, e fofocamos e matamos um pouco a saudade.

Porque nós afalamos merda né?

E eu sou a Chica, que dispensa comentários.

Aí, numa conversa nossa pode-se ouvir coisas como: - Toma um dramim e transa!!!!

Depois de muito rir, fui pra casa.

Renatinha e Bruno foram jantar em casa.

A Rê me ajudou a fazer a mala pra Natal e jantamos pizza.

Ficamos batendo papao, e depois tomei um banho pra dormir.

Amanhã já é sexta feira e tem Natal!

Uhu!

****************

Comprei a biografia da Leila Diniz, uma revolução na praia.

Terminei Água para elefantes e super recomendo!

Livro mais sucesso ever!



*****************



Mercado na lama!

Tá fácil....



*****************

That´s all folks!

4 comentários:

Ice Ice Baby disse...

na lama??/
compro 1 milhão de petr4 e vale5 agora mesmo???

Milena disse...

Hahahaha! Amo Amiga! Quero mais!!

bjinho

Juh** disse...

Seu blog é Mara achei ja likei e comecei a ler desde o primeiro post que vc escreveu, ri demais e concordei com quase tudo que vc escreveu.
Ja sou sua fã!
Bjos

Nina disse...

Putz, será que isso aí do dramin dá barato???
hahahahahaha
Saudades de fofocas e butecos com amigas...