Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sexta!!!!!


*** Café com Milentes no Starbucks pra começar bem a sexta feira.
**** Casa do dad pra dar um oi e um tchau, que eu tô indo pro Guarú.
**** Fazer malas, compras e pegar Fer e B.
**** Quero sol, caipirinha, amor, amigos, risadas, um bom livro e mar gelado.
**** Ontem teve jogo de futebol entre a Corretora versus a Tesouraria.
O amistoso foi 4 a 2 pra gente e o jogo oficial 3 a 3.
É isso. Feliz! Muito feliz.
Beijos,
Olly

3 comentários:

Ice Ice Baby disse...

vc não trabalha hj chuchu??

ê vidão!!!

Natie disse...

Ai que delícia o fim de semana ta chegando...

Amoo esse clima do teu post.. tipo assim, leve.

bjo

Bruneca® disse...

Gataaaaaaaaaaa... tô no erro contigo!
Ainda to em Sampa mas trabalhando que nem a vaca louca!
To morando num flat em Moema.
É perto pra vc?
Vamos marcarrrrrrrrrrrr.

Beijos!