Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu e o Mauricio Manieri....


Quem me conhece sabe o quanto eu sou fanática pelo Palmeiras ( aliás, tchau Potosí).
E esse meu fanatismo me fez ir parar na televisão.
Era um domingo de sol, muito sol.
Eu ainda era solteira, namorava outra pessoa. O Samuel, que assim como eu era Palmeirense doente, mas tinha uma calma, uma paciência que só Deus sabe de onde ele tirava.
Era o aniversário de 90 anos do Palmeiras e seria a estréia de uma camisa comemorativa, contra o Cruzeiro de Bh, no Palestra Itália.
Fomos eu, minha irmã, o Pastore ( um amigão nosso) e o Samuel ( que hoja mora na Espanha e assim como eu, tbm é casado).
Enfim, jogo rolando e Palmeiras ganhando de 1 a zero.
Um calor Senegalês.
Nisso, chega o Maurício Manieri, tbm palmeirense para participar de uma matéria: Um dia de ídolo no estádio.
A matéria era sobre os famosos que torciam fervorosamente por um time, e a MTV estava filmando o Maurício no estádio.
Posso falar?
Foi o cara botar o pé no estádio, com toda aquela parafernália da MTV que o jogo virou.
Juro.
Ele chegou, e o Cruzeiro em dois minutos fez dois gols.
2X1, Cruzeiro.
Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa assim, serena.
Na hora me deu uma raiva, uma raiva, e eu virei pro Maurício manieri que estava do outro lado do alambrado e falei:
---- Vai pra casa Mauricio Manieri, seu cú de foca.
Bom, começou uma discussão insana entre mim e o cara, porque eu culpei ele pela derrota do verdão.
Simples assim.
O cara nunca deve ir ao estádio, quando ele vai o jogo que estava a nosso favor vira contra?
Pé frio é apelido. O cara é mais frio que cú de foca.
hohoho.
O cara, of course, ficou puto, me xingou, gritava pra eu ir falar na cara dele...
Bom, passou.
Perdemos o jogo.
No dia seguinte, estava eu no bar na faculdade quando um cara vira pra mim e fala:
--- Vc estava ontem no Palestra?
--- Sim, pq? Vc me viu?
---- Então, eu trabalho na MTV, faço facu aqui tbm, e estava filmando ontem o Maurício Manieri.
Bom, pra resumir a ópera, o cara quis porque equis que eu fosse na MTV pra participar do Rockgol, na mesa, como quinto elemento.
Os dois apresentadores, mais o Fernando Henrique ( goleiro do Fluminense), o Diego Souza do Palmeiras e eu.
Passou ao vivo, e isso foi lá pelos idos de 2004.
Foi muito engraçado, eles me sacanearam um monte ( é esse o intuito do programa), mas quem assistiu disse que me saí bem....
Passei o programa com medo, meio tensa.
Porque né?
Vai saber se os caras não trariam o Mauricio Manieri para um acerto de contas em frente as câmeras??

11 comentários:

Milena disse...

hahahahah essa história é ótima!
Beijo amiga saudade!

Renata disse...

hahaha, e vc tem isso gravado? Deve ter sido hilário!

Renata R. disse...

hahahaha! Olly, você é doida! rs. Adoro!

Natie disse...

Olly, vc é insuperável!!!
Ri mtooo...
bjo.

Ju disse...

hahahaha!

De disse...

hahaha!
Eu lembro disso!
O Piru me contou: "Dê, vc viu a Chica na TV??? No Rock & Gol??"
haha! Eu não assisti, mas morri de rir só de imaginar!!
Bjs.

Ice Ice Baby disse...

Gentê, para tudo...Mauricio Manieri? O do "veeeem ser, minha meninaaaa"?

cruuuuuuuzes!

hahaa, mas q bafão, eu q via rock gol direto talvez já tenha te visto então...uma paulista louca, falando as fast as possible e posando com a camisa do "porco"!!

Ice Ice Baby disse...

ah, e eu adorei o comentário do anônimo...

me senti muito celeb!

Cadinho RoCo disse...

Ainda hoje estive com um primo que torce pelo Palmeiras com todo fervor. Seguiu para a praia e ainda perguntei se levava a toalha do Palmeiras, que ele leva todos os anos, e ele confirmou que ela estava sim na bagagem.
Cadinho RoCo

Mari disse...

menina, eu trabalhava na mtv em 2004!! (vergoinha...)
já pensou se a gente não se cruzou por lá, hein, hein?

o manieri tem cara de mau, não sei se eu xingava o cara assim na lata. mulher de bolas você...

beijo!

Val disse...

Cara, vc é hilária. Não precisa mais dizer que é engraçada pessoalmente, aqui tb vc é muito. Me diverti mesmo lendo seu blog. Li todo em dois dias. Sim, eu tenho essa mania. Se gosto de um blog, vou lá no comecinho de tudo e leio todo. Fico viciada e até sonho com o blog...