Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De bobeira... eu, ele não!!!!

"Vida, Abre logo o jogo
Sei que já não rola mais
A felicidade é a gente que faz
Sinto um cheiro de maldade
Sempre chega tarde, não dá.
E vive dizendo que não quer brigar.
Mas, eu vou te provar que estou certo
Teu ex-namorado chegou
Olha só o jeitinho que você ficou
tá sem graça e estranha comigo
Sei que tá me dando um perdido
tá abusando de brincar de amor
Dê bobeira,tá pensando que eu tô de bobeira
Eu tô te sacando a noite inteira
Com certeza alguma coisa tá rolando.
Dê bobeira,tá pensando que eu tô de bobeiraEu tô te sacando a noite inteiratô ligado que ele fica te olhando.(Aí Turma, ela tá pensando que eu tô de bobeira, essatroca de olhares na minha frente, se liga hein, seliga....FICA OLHANDO SIM...).""


Eu estava ouvindo rádio, band FM para ser mais exata ( e daí, tá pagando minhas contas?) e me deparei com esta música.
Se eu tivesse um lap top no carro certamente teria parado na hora pra escrever no blog... mas sabe como é né? Os assaltos, a violência... Não dá.
Daí que eu fiquei ouvindo a música e tenho algumas considerações a fazer sobre a letra.
Preparados?

Vamos lá: A namorada do cara tá estranha. Certamente interessada em outro. Isto é um fato. Ele mesmo concorda... A pergunta que fica é ( ou seriam as perguntas que ficam?): Se ele percebeu que está tomando um perdido, tá fazendo o quê com a menina ainda?
Pergunta dois: Se eu acho que ele tá de bobeira? Eu tenho certeza que sim.
Mas ele fala que não.
E se ele não tá de bobeira (acompanhem meu raciocício Sherlocks) e tá percebendo tudo (olha que perspicaz esse moço gente) ele é corno né? Mas não basta ser corno gente... Não, há de ser manso.
Adoro. Adoro gente que vive essa cornitude imensamente. Rá.
E posso falar? Todo castigo pra corno é pouco.
Se ele não tá de bobeira e ainda tá lá, Senhor, ele é um idiota.
Juro ele é.
E quem é ele mesmo?
Não sei... fiquei tão preocupada com a letra que nem ouvi quem era cantando esse desabafo...

6 comentários:

Paola disse...

Olha o palpite da "Bonitona do Morumbi"(essa é velha, hein?)
Dizia o Neymar de BArros, vixe, nem sei de onde desenterrei esse, que(Olly, vc vai adorar essa)fácil é conquistar uma mulher a cada dia, difícil (veja só) é conquistar a MESMA mulher todos os dias!
Tchanam! O cara é corno e é mole, se tivesse atitude a garota estava só com ele!!!!!

Beijocas

PAola

Juh Sutti disse...

Nossa so por Deus hein!
E ainda por cima a banda fica famosa e rica
Corageeemmm
Bjuu

Renata disse...

Letra tosca! hehehe

Isso é pagode, Bruninha? rs

Anônimo disse...

hahahah GREAT !!!

Camila disse...

hahaha...gostei da pergunta da Rê..é pagode ou sertanejo???

Blueberry disse...

Amiga, bebeu? Analisando pagode?
Preocupei! Rá!

beijo saudade!