Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu não resisti....

Eu ia passar batido. Juro. Mas não deu. Abaixo Sr Norberto, radialista e ator, 63 anos.
Ator de onde meu Deus?
De onde ele é ator? De filme de terror? De onde surgiu este ser?
Por favor... Alguém me explica???
Ele é ator. Eu sou modelo e manequim.
Duvida?
Só porque eu tenho 1,56 não posso ser modelo e manequim?
Mas vc acreditou que ele é ator né?
Por quê? Porque a Globo falou...
Ah tá....

4 comentários:

Paola disse...

E a amiga dele? Vc viu?
Ele deve ser ator de trem-fantasma!

Beijo

Paola

Carla M disse...

Hahaha... Amei!!! Não sei de onde o povo arranca esses seres...
Bom, descobri seu blog por acaso, e adorei... Quase tudo em comum menos a profissão, os olhos mel que viram verdes e o tal do Parmera... rs... De resto, estamos aí, vivendo a cada instante, e da melhor forma possível. Ou não...
Bjôooooo

PS: Vou te linkar, ok? Passa no Mulheres para conhecer: www.mulheres30plus.blogspot.com

Paola disse...

Nada disso, ele e a tal amiga são na verdade a versão geriátrica do Alemão e da Siri!

Ice Ice Baby disse...

hahaha, o BBB rende posts em todo canto!!!