Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Resumão!

Bom, daí que o Natal chegou, passou e o ano novo tbm.
No natal ficamos em casa, familia, comidas e regime.
Sim, regime.
Eu sou uma pessoa que resolve fazer regime no natal, faço e ainda emagreço.
Rá.
Tinha decidido que não viraria o ano novo 03 Kg mais gorda e já perdi uns 02.
Tá bom...
A noite de natal foi na minha casa, e foi bom...
o dia de natal tbm foi em casa, meus tios foram pra lá, meus pais que são sparados tbm e foi ótimo tbm.
No dia 26 fomos pra Santos.
Choppinho, praia, sol, calor e quem diria, chopp com o chefe e a esposa num barzinho.
Muito bom.
Depois vim trabalhar nos dias 29 e 30 e a noite no dia 30 resolvemos sair pra tomar uma breja no amarelo.
Eu, marido, B e Fer, que eu amo de paixão!!!!!!!
Pois eis que estávamos tomando bem tranquilos nossa breja quando pedimos a saideira.
Os garçons se negaram a servir porque era o dia da festa deles e eles queria ir embora.
Ok. Achei super normal.
Custava servir a breja de saideira? Vão se fuder!
Depois fomos pra Romana que é uma padaria que sempre está aberta e de fato era o único lugar para tomarmos cerveja no morumbi...
Conseguimos tomar mais algumas e fomos embora, expulsos, claro.
Dia 31 fomos pra casa da Fer, piscina, breja, almoço e risadas mil...
A noite meu pai e minha irmã foram pra minha casa, ceiamos, vimos a virada e depois o B, a Fer, Fabi e Renatinho vieram em casa, onde continuamos nossa saga alcóolica até umas 04 da manhã...
Mais risadas e mais bebida.
Feliz!!!!!
Que 2009 seja du caralho, que eu não perca ngm que me faça falta e que eu seja mais feliz....
É isso.
E eu desejo o mesmo pra vcs....
Mi, SAUDADES e muita coisa pra contar!!!!!
Amo.
Beijos

7 comentários:

Ice Ice Baby disse...

ai q delícia Olly!!!!

Felicidades pra gente né? Pro mundo...um ano melhor..ao menos é a esperança...

bjs chuchu e se segura q Janeiro eu tô aí de volta se deeeeeeeus quiser!!!

deni disse...

e aí seu lindo fígado pede arrego ainda hoje?

rs

Milena disse...

Amiga tô boba! Tipo hã?????
Entro no msn pra gente fofocar! AAAHHHHHH bjo Querida, saudade!

Patricia C. disse...

acho que a sua dieta deu mais do que certo. porque além de emagrecer os 2 kgs você deixou de engordar outros 2,3 com todas as porcarias de final de ano. hahahah pense nisso!

Daniela disse...

Legal teu blog! Eu tbem queria ser Amélia, rsss, pena que nos dias de hoje não dá né?!!!FELIZ ANO NOVO!

Renata disse...

ê mulher animada...rs!
Feliz ano novo pra nóis, né querida?
beijo enorme

Lelê Vicini disse...

Quero detalhes no msgr ! Feliz 2009! Beijos