Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Rapidinha 2009! Ui!!!!

Bom daí que estávamos almoçando e uma menina que trabalha no private e sabe-se lá porquê foi almoçar com a gente vira e fala: ( do nada, pq veja bem, estávamos nós 05 ( eu e os meus quatro meninos) discutindo o futuro do campeonato Paulista, por isso que eu não gosto de almoçar com mais mulheres....)!!!!

--- Vcs sabiam que a fulana do andar tal tá pegando o x da área tal e ele é casado?

Silêncio sepulcral.
Os meninos pensaram em ignorá-la.
Um mais ssanhadinho pede pra que ela dê o ramal dele, porque né? vai que a garota desencana do cara e se interessa por ele?

E eu, bem camelo e elefante viro e falo:

---- E a gente tá fazendo o que se metendo na vida deles? Tu é a mulher dele? A advogada dela?
Então larga mão...

Ela ficou super sem graça e voltamos a falar de futebol, que né? é a razão da minha felicidade.... eu sou menos feliz enquanto não tem futebol na TV....

E ouvi , ou li, ou cheirei, ou sei lá uma frase que me marcou e que amei, tipo adotei sabe?
Se nego não tivesse inventado a máquina de lavar roupas o mundo seria bem melhor.
Porque né? cada um lavaria suas próprias roupas e teríamos menos tempo para nos preocuparmos com a vida alheia.
Né?
Adoro.
Tudo isso só pra contar que olha como eu tô evoluída gente?
Clap, clap, clap.
Palmas pra mim....

5 comentários:

Deni Brito disse...

HAHAHAHA
Se de ti eu for inimiga, fugir para bem longe eu iria :D

Paola disse...

Vc sabe, eu sou meio lenta, mas eu acho que a mocinha está querendo viver a mesma emocão, eram 4 meninos? Hum, rá!

Beijo

PAola

Unknown disse...

Pode crer.Por essas e outras decidi passar meu reveillon sozinha.Cansei do papinho escroto.
Mas vamos falar de coisas sérias e importantes.
Ice vem pra Sampa dia 17/01.
Precisamos marcar o encontro.
Onde estará Milena?
Renata já confirmou.
No mesmo batlocal?
Aguardo instruções.
Beijos

Renata disse...

Vou usar a frase! ;)

Renata disse...

hahaha. Adorei!