Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As últimas aqui da terra....

****Daí que o Palmeiras jogou ontem contra o Marília e e ganhou. De 3 a zero. Adoro!!!!

**** Daí que eu to com aquelas botinhas, robofoot no pé esquerdo né? E a prima do meu marido veio dos Eua porque ela vai largar um emprego na Dupont e ir passar dois anos no Sudão numa missão da igreja. Ok.
E ela quer passear em Campos do Jordão no sábado né? Daí que eu não vou, porque veja bem, eu tô com o pé imobilizado né? O tornozelo parece uma bola, os ligamentos doem. E daí que tudo que eu não quero é passear em Campos no verão.
Se ainda fosse maresias, Guarujá que fosse, vá lá.
Mas ela está gorda, de acordo com a mãe dela e não quer colocar bikini.
E ela ainda trouxe uma amiga junto.
Que tipo, nem deve ser uma chearleader da Pennstate né?
Porque uma pessoa que que vai pro Sudão em busca de uma missão não me parece o tipo de pessoa que tenha amigas que tomam litros de cerveja e mostram os peitos para gnhar uma camiseta do Senor Froggs né?
E eu vou falar o que pra elas? Eu nem tenho assunto né? Porque ela vai por Sudão né? Numa missão... E tipo, o que ela espera ouvir de mim, eu, este monstro capitalista?
Vou falar o quê? Nossa, acho super que vc deve ir pro Sudão, mesmo que eu não saiba apontar o Sudão no mapa?
Porque td bem, eu sei que fica na Africa, eu não sou assim ignorante, mas tipo, filha, a economia nessa merda e vc larga um emprego na Dupont e vai pro Sudão tomar banho gelado sob a iluminação de um lampião movido a diesel ou querosene ou coisa que o valha?
Tô passando adiante este impressionante e enriquecedor passeio em familia....
No, thanks.
Próximo assunto.

**** Tô aqui no trabalho e o mercado tá uma merda.

**** Saudades das minhas amigas amandas... e por isso, já que hj não poderei comparecer ao jantar com Juzinha e Milenets, que tal se sábado aproveitássemos para nos encontrar?
Hein? Ouvi chopp, e risadas?
Quem ai se habilita?

**** O pé dói. Os ligamentos são criaturas terríveis!!!!

**** A tatuagem tá cicatrizando. E tá um charme. Eu sou uma pessoa charmosa né?

***** Tem muita gente feia e fedida no BBB. Não basta falar que as pessoas são feias. tem que falar que as pessoas são fedidas. E chinelentas!

5 comentários:

Milena disse...

Hahahahahah Coitado do Victor nesse super passeio amiga!

bjooooo

Renata disse...

programa de índio meeeesmo. Ainda bem que vc tem uma ótima "desculpa"...rs!

Renata R. disse...

Nossa! Uma pessoa que abandona tudo e vai pro Sudão em missão religiosa está a uns cinco graus de elevação espiritual acima de mim.

Natie disse...

Eu vi que o palmeiras ganhei lembrei de ti na hora. Eu não sei se gosta de meme, mas te indiquei para um.

bjoo

Natie disse...

Eu vi que o palmeiras ganhei lembrei de ti na hora. Eu não sei se gosta de meme, mas te indiquei para um.

bjoo