Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Utilidade pública!

Prezados,

não existe Universidade Federal de Brasilia. Somente Universidade de Brasilia, como bem informou a leitora Teresa Sá , e a sigla, da faculdade é UNB.
Não sabe do que eu estou falando?
Pois é, eu tbm não lembrava, mas a leitora deixou um comment no meu post piada "Ciência", me informando que não existe universidade federal em Brasilia.
Ok, corrigido.

Teresa, muito obrigada.

Sem mais.

3 comentários:

Milena disse...

Pô Teresa Querida! Muito obrigada por essa informação! Não sei como a Chica viveu até agora sem ela!
CHICA!!! APRENDE MEO!! Não pode errar nome de universidade em piadinhas! Rá!

Gente louca....

Daniely Novo Kamaroff disse...

Caramba...tu tá ficando que nem eu e a elise? Tem para-raio de maluco??
tu merece....rs

Ice Ice Baby disse...

eu nunca tive essas coisas chatas no meu blog...

sou tão "não-pop"....

shame on me...