Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vcs não vão acreditar!!!!!

Gente, o mundo é um ovo! Isto é um fato.
Estava eu, indo tomar um café já que vim trabalhar neste feriado até o meio dia, quando passo pela mesa de uma pessoa e vejo a lembrancinha que a Renata do blog Lilata e os gatos fez para o André.
Qual não foi a minha surpresa quando li, na lembrancinha: André.
Como mantenho contato com ela por email, liguei no São Luis para saber dela e do bebê, and guess what??
O André nasceu. Mas eles já tiveram alta!!!!!

Dá pra crer nessa coincidência absurda? Descubro então, que a "dona" da lembtancinha é amiga do marido da Renata!!!!

Aiiii que alegria saber que ele nasceu né?

Tudo de melhor pra vocês Rê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro!!!!!

6 comentários:

Renata R. disse...

Bruninha!!! Que alegria! Que notícia boa!!!

Fui lá no blog da Rê dizendo que se ela não aparecesse em uma hora eu ia ter muita desonfiança de que o André já tinha nascido! rs

Que a Rê esteja muito bem e que o André esteja cheio de saúde!!!

Agora estou cheeeeeeeeia de curiosidade pra ver o rostinho dele! :)

Madamice disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não deu tempo da gente fazer aquela visita!!!!!


bju!
vou lá mandar beju pra ela tb :)

Renata disse...

Genteeeeee, como assim???hahaha
É a Carol, né??

Meu, se eu soubesse tinha pedido pra ela avisar você, mas eu não tinha seu telefone e não tive tempo de mandar por email...que pena!!!
Não vamos desistir não, quero muito conhecer vocês pessoalmente!!!

O André é lindo, forte, fofo, saudável e super gostoso!! Vou postar lá em breve!!!

beijo enorme, querida!!!

Milena disse...

Aiiiii que tudo! Parabéns Rê!! Bem vindo André!

Mundo louco esse mesmo....

bjo

Ice Ice Baby disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa André chegou!!!

q felicidade e q coincidência hein Olly?!!

Freda disse...

O lance do namoro na UTI é que estamos numa daquelas crises, de “é agora ou nunca”, sabe? Não estamos mais nos entendendo em nada, doses diárias de implicações c tudo q o outro faz, td q um faz irrita o outro, sabe essas coisas?! Já estivemos assim antes, nosso namoro todo foi uma constante de brigas horríveis, mas agora tá com cara que n vamos conseguir superar. Mas é claro q tbem tiveram as coisas boas, muitas coisas boas e nos amamos mto!!! Mas infelizmente eu já percebi q só amor não basta! É isso.
Relacionamentos não são fáceis não ne, beijinhos querida
Freda
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br