Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de julho de 2008


A gripe não me abandona!
E eu tô sem vontade de escrever, mas quero mandar um beijoooooooooooooo do tamanho do mundo pro Geraldinho que é o meu amigo do coração que eu amoooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Ele tá no México todo pimpão e hj me mandou um email.... Saudades my friend!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de vc voltar pangaré..............

4 comentários:

Renata R. disse...

Ô, querida, fica boa logo! Beijo.

De disse...

Gata, a menina que está no canto direito da foto chama-se Cinthia???
Fica bem!!
Bjão.

De disse...

Conheço ela. Da época de colégio. Irmã de uma super amiga.
Trabalhou com vc????
Engraçado. Bjoooooooo

Ice Ice Baby disse...

tem um maigo meu no méxico tb..acho q tão dando doce lá..

bjs chuchu