Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sobre ontem a noite....

Saí do banco e fui direto para casa. Tinha combinado de correr com o Vic.
Passei antes no Sugar Bread ( Rá, adoro, pão de açúcar, got it?) e o encontrei em casa.
Corremos, andamos, fomos com o Tobias e fomos planejando nossa viagem... Bom. Muito bom.
Chegamos em casa e lanchamos, bem light!
Tomei um banhão, ele tbm. E quando enfim deitamos pra fazer festinha, ele olhou pra mim e disse: uma preguiça....
hahahahahahahahahahaha
Eu disse que tudo bem, aí colocamos novamente no filme Todo Mundo em Pânico e ficamos vendo.
Super me aconcheguei no peito dele, e eu já tava super quase dormindo...
Ele vira e fala: me animei!
E eu: E eu agora tô com preguiça!!!!
Ele riu e ficou por isso...
O amor não acabou.
O tesão tbm não.
Mas estávamos em momentos diferentes e nem por isso o mundo acabou.
Às vezes dá preguiça mesmo, ou não dá?
Viva a intimidade de não precisar estar 100% disposto sempre.
Viva o casamento ter outras coisas bacanas além de sexo.
O sexo é importante sim, muito, mas não é tudo. Um filminho aninhada no peito dá prazer tbm
A companhia dá prazer...
O que temos pra hoje?
Academia após o trabalho.
Manicure na hora do almoço.
E festinha hoje, com certeza!!!!
Rá...

beijos

3 comentários:

Fgumer disse...

chicaaa...realmente o dude era uma pessoa que estava armazenada em alguma parte da minha memória que eu nunca mais usei rsrsrs... eu vi seu recadinho, que tal sábado pela tarde??? acho q vou acordar e direto pro parque vila lobos com a gabes... tem alguam sugestão???
Vamos de açaí por lá?!?!??! topas?????? beijossssssssssss

mamãe disse...

gente, você abre a vida mesmo, heim nêga? sem vergonha!

Rø¢HA disse...

Olly...
Adoro quando vc "defende" a bandeira do casamento realmente vestiu a camisa dos casados..isso é lindo eu tbm adoro assistir filme com o minha querida apoiada em mim... e sentir o cheirinho bom do cabelo dela..impagavel
abraçinho
RØCHA