Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Senta que lá vem a história....


Daí que as semanas tem sido corridas, porque eu sou a mulher das atividades!!!
Comecei o curso de História da Arte e obviamente eu estou amando, porque eu sou uma pessoa muito curiosa e eu amo dados novos...
O curso é super bacana e meu professor parece um ursinho Gummy!
Um fofo!!
E também tem o ballet que recomeçou depois das férias e está me rendendo dores horríveis no corpo.
Na quinta feira, pós ballet fui ter com gatinho em sua residência e estávamos podres num nível que só vendo.
Podres do verbo: gemendo de dor.
Cheguei na casa de gatinho e imediatamente me esparramei no tapete de ratinhos de gatinho.
Não, não há ratinhos desenhados no tapete, mas o tapete é felpudo, e sei lá, me lembram ratinhos.
E agora eu sou a melhor da melhor do mundo em me deitar no tapete felpudo de gatinho, ignorando por completo o sofá que gatinho adquiriu.
Eu gosto do chão.
E gosto de pegar almofadas e deitar no chão e ficar falando merda com gatinho enquanto sinto dores.
Geme ele dali, e gemo eu daqui, porque gatinho também tem dores pelo corpo.
E ficamos deitados no chão, falando bobagens, e rindo.
Porque rimos muito, gatinho e eu.
Eu principalmente, porque eu sou uma pessoa que gargalha, eu não sei rir, eu sei gargalhar!
Enfim..
Tomamos uma cerveja, comi doce de leite, porque gatinho tem doce de leite em sua casa, e foi delícia.
Falamos muito sobre sexo, gatinho e eu, o que rendeu o apelido de " devassa" por parte de gatinho, e eu brinquei que não falaria sobre a performance sexual luxuosa de gatinho porque eu não faço propaganda.
Mas gatinho argumentou que eu poderia muito bem falar sobre sua performance sexual e sobre a sua rigidez, hahahaha, e só de lembrar eu gargalho, porque ninguém o conhece né?
Então tá.
Digamos que gatinho tem uma performance sexual digna de aplausos e que sim, temos uma rigidez, produção, mesmo após o sexo.
Não trabalhamos com meia bomba, e gatinho, mesmo após o sexo está lá, firme e forte, como apenas os árabes sangue quente do deserto devem se manter.
E isso deve ser porque árabes do sangue quente do deserto precisam manter seu harém.
Embora eu não tenha conhecimento de nenhum harém que ele mantenha, e nem queira saber.
Os ignorantes são mais felizes.
Rá.
Enfim, a vida sexual com gatinho vai muito bem, obrigada.
Não me sinto confortável fazendo propaganda de gatinho, mesmo que vocês não o conheçam.
Enfim, foi uma noite deliciosa, como sempre é, quando estamos juntos.
Na sexta feira, eu saí do banco e fiz o que eu mais precisava fazer: dormir.
Capitulei de sair com atriz, que naquele dia faria seu intercâmbio franco italiano, cheguei em casa, tomei um banho absurdamente delicioso e até acendi uma vela muito perfunada de vanilla.
Eu estava num estado deplorável.
Deplorável do verbo: Se o Brad  Pitt resolvesse trair Angelina comigo e só pudesse ser naquele dia, eu diria:

---- Brad, chuchu, tive uma noite agradabilíssima ontem com meu árabe, e estou muito, muito cansada. Infelizmente, não poderemos copular, sinto muito. Grata, sem mais.

Na verdade, eu não sei se eu diria exatamente assim, talvez eu ficasse muito empolgada e nem conseguisse falar, mas mesmo assim eu não sairia com Brad.
Porque eu não tinha condições de fazer nada.
E ninguém em sã consciência sairia com Brad para dormir.
Se bem que, não sei não hein? Não sei se Brad vale o biscate apesar de ser bonito.
Não tem cara de ser bom de cama.
Enfim, divago.
Sei que fiquei lendo na cama, tomando meu tetê de chocolate e depois dormi.
Dormi as dez horas da noite, que fique bem claro.
Acordei no sábado somente as 11 hs, o que foi rejuvenescedor, para mim.
Fui ao salão tingir minhas medeixas como as asas da graúna, fiz minhas patas inferiores e superiores e depois fui ter com a aclamada atriz, sucesso de público e bilheteria no Astor.
Sim dileta platéia, fomos ao Astor a tarde.
O que pareceu uma excelente ideia, já que estava um belíssimo sábado de sol, e eu trajava uma roupa vaporosa e uma sapatilha de tachinhas rosa tão lindaaaaaa.
Estávamos lá papeando, lépidas e faceiras até o amigo da atriz chegar para ter conosco.
O nome de seu amigo?:
Bozo.
E como tínhamos um Bozo, evidentemente nossa mesa virou palco das mais diversas palhaçadas.
Como somos figurinhas muito conhecidas no Astor, somos paparicadas pelos garçons, pelos manobristas e por toda sorte de convivas que frequentam este sórdido bar que tanto amamos.
Tomamos chopp, comemos bolinho de arroz e falamos merdas.
Lembro de estarmos falando sobre sexo, e o tal do Bozo diz que há mulheres que ficam peladas e tem cheiro de jaula de gorila.
Não deve ser uma coisa muito cheirosa, a jaula do gorila.
Logicamente se o gorila fosse meu, seria muito limpo, porque eu odeio sujeira e coisas fedidas.
Meu gorila teria cheiro de vanilla.
Aliás taí, eu adoraria ter um gorila.
Eles são tão carinhosos.
Adoro gorilas!
Dissertamos também sobre as nossas sobremesas preferidas e ficou comprovado que somos magras porque passamos vontade e não porque não gostamos de doces.
Falamos sobre todos os doces existentes e sobre o quanto são gostosos.
Concordamos que compotas são deliciosas.
E que glacê também é uma coisa muito auspiciosa.
Atriz começou a dissertar sobre o nome da mãe de um ator que ela pega às vezes, e essa mãe, a mãe do pegueti, é cigana, e tem nome de cigana, inclusive.
Disse atriz, que ela se chama Mercedez, ou Iolanda, ou ainda Juaguatirica, mas essa parte não entendi muito bem.
E ela faz consultas!
Uma vez, disse atriz, que a tal cigana no show dos Gipsy Kings rodava a saia de cigana enquanto dançava  e  nisso ia batendo na cara de um tetraplégico.
Uma coisa meio bizarra, eu achei.
Depois dos chopp, que já estavam com gosto de água de aquário, resolvemos tomar drinks, e eu tomei Pedrão.
Comemos o sanduíche de filet com queijo palmira ao cronômetro, e em três minutos havíamos comido o sanduíche, de acordo com o relógio oficial, que era o meu.
Começamos a dissertar sobre a ressaca que sentiríamos no dia seguinte, quando Dani decretou:
A ressaca tem gosto de sapato de cigano.
E eu concordei, porque sapato de cigano é uma coisa que deve ter um gosto muito ruím mesmo.
Sei que eu parti de lá por volta das 23 hs, porque já eram quase 7 horas de bar,e  atriz e Bozo ficaram.
Eu rumei para minha casa, tomei banho e dormi.
No domingo passei na casa de papito e depois rumei para o casamento de Nati, uma querida amiga aqui do banco.
Foi delicioso e a Nati tava uma coisa de linda.
Evidentemente, contrariando minha fama de má, eu chorei.
Eu choro em casamentos.
Sempre.
Meu fds foi meio assim, fui acometida por uma cólica do demônio, não fui pra Vila, não vi gatinho que estava trabalhando, trabalhador que é, dormi cedo quase todos os dias...
Mas não foi ruím não.
Foi bom, até. Me diverti, ri horrores, vi uma amiga feliz por estar casando, e essa semana é curta né?
Tenho o show da Alannis hoje, amanhã ballet, quarta curso, e depois feriadoooooo.
E feriadoooooo é sempre muito bom né?
Então é isso.
Planejado, por enquanto, só isso.
Não sei se verei gatinho, não sei o que me guarda essa semana.
Ah, só para não passar em branco, tivemos o famoso número do aparecimento de bangu.
Que rufem os tambores!
O pândego me liga, para falar sobre a carta.
Daí o Silvio Santos apareceu e disse: Ma Oe!
E bom, só pra resumir, bangu mudou de ideia, ele me quer muito, ele tá muito arrependido porque finalmente caiu em si e viu a cagada que fez, porque eu sou uma mulher incrível e ele foi muito burro.
Isso são palavras dele tá?
E teceu elogios mil à minha pessoa, e quer porque quer conversar pessoalmente.
E essa é a história da minha vida.
Nego me perder quando me tem nas mãos e quando eu finalmente canso, e esqueço, o cara ressurge.
E eu não quero.
Não quero e se engana quem pensa que é porque eu tô com gatinho, até pq eu tô com ele sem nada sério, então é um " estar sem estar com ele".
O fato é que isso define minha personalidade.
Eu gosto da pessoa, eu luto, eu me disponho, eu me entrego, eu ajudo, eu cuido, eu tô lá.
Mas daí eu canso.
Eu canso porque a vida é bilateral, e eu não fico tendo uma relação sozinha.
E quando eu saio da vida da pessoa é que ela vai perceber que eu faço falta?
Por que caralhos não me valorizou antes?
E isso me cansa.
E então eu não quero.
Precisou testar outras pra ver que eu sou do caralho?
Então me broxa.
E eu não quero.
Por mim.
E porque ele não foi legal quando mandei a carta.
E eu não mereço nada além de uma pessoa que não seja cega e que perceba enquanto eu estiver por perto que eu valho a pena.
E é isso.
Então boa semana pra vocês, que seja uma semana linda e que a gente seja cada dia mais feliz!
beijos e comentem né?



















2 comentários:

Dani disse...

Perfeito!!!!!!
Contei para minha mae do encontro do meu dentista. Acrescentei seu comentario: Vc eh o bozo? Bozo sou eu!!
Gostei muito. Sempre mto bom. Sempre. Vc eh foda. Pa caralho.
Um bjo da sua atriz.

Débora Rodrigues disse...

Olha só como o mundo dá voltaaaaaas... Bangu ressurgiu das cinzas!! Pena que foi tarde demais né?
"perdeu playboy" Rá!!
Ah, já sabe da novidade? Entrei pro time dos namorando/relacionamento sério Hihihi =]] Beijo Bruu!!