Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eh muita coisa acontecendo...

Bom, vamos começar pelo comeco, porque essa historia de limitar o acesso ao blog gerou uma super tensao!
O fato eh o seguinte, eu não quero falar e nem posso, porque eh uma coisa muito sordida, so sei que espero que seja temporario e que todos possam ler o que escrevo sem que dementadores utilizem-se da minha vida pessoal para argumentar coisas sem sentido, tipo aquele ditado, misturando alhos com bugalhos?
Pois bem...
Mas vamos ao que interessa.
Eu sai do banco no dia 10, e por hora estou em busca de emprego, e não desafios, como os e-mails cliches de despedida.
Mas estou com o coracao tranquilo, vendo o que surge.
Enquanto isso tomo sol, faco massagem, leio livros, faco baladinhas, durmo, organizo o blog que virara site, vejo gatinho, estudo arte, saio para ver amigas, enfim, eu vivo!
Enquanto isso eu vivo!!
E vivendo, tenho para contar que desde o dia 10, vi gatinho duas vezes, e como sempre foi delicioso!
Gatinho tem me apoiado como pode, nessa empreitada profissional.
Eu, para ser bem sincera dei uma surtada em relacao a gatinho, porque embora gatinho não acredite, dono de conviccoes muito fortes, eu falarei algo que vcs por favor, não enfartem: eu conclui que amo gatinho!
Amo do verbo amar mesmo!
Amo do verbo, embora saiba que gatinho precisa de um tempo para si, gatinho eh recem separado, precisa se encontrar, eu amo não so a parte boa que me cabe, que cabe em nossos encontros.
Ou seja, eu amo do verbo: queria o pacote ruim tbm!
Queria ceu e inferno!
Mas gatinho eh reticente, não quer compromisso com ngm, nem comigo e nem com ngm, e bom, ficamos assim.
Digo que surtei porque falei isso pra gatinho e mto achei que ele se assustou.
Mas já conversamos e ta tudo bem.
Sei que eu, esse ser que vos escreve estou na mesma. Na mesma assim ne, eu amo gatinho, mto estaria disposta a ter compromisso com ele, mas ele não esta pronto e não eh dele ser desonesto! Ele não eh desonesto!
At all.
Entao estamos nos relacionando sem compromisso, e vamos ver o que acontece!
Se vai rolar?
Não sei.
Mas eu tbm não quero um amor forcado, um compromisso imposto!
Não eh meu isso...
Entao estamos na mesma, com a diferenca que gatinho, embora reticente, saiba que eu passei a ama-lo.
E pronto.
Não ha burocratizacao dos sentimentos.
Sao apenas sentimentos...
Ate porque eu não sou burocratica. Burocracia remete a carimbos, declaracoes em 3 vias, filas, arquivos, e ate um almoxarifado!
E poeira.
E na boa, tanto eu quanto gatinho temos rinite. E não podemos ter contato com poeira!
Enfim... To tranquila!
Ha coisas que o destino se encarregara e tudo bem!
Estou leve! Não to sofrendo.
Enfim, fds passado teve o casamento de Carol e Dudu e foi lindooooo!!!
No domingo, foi quando tive a crise do " oh meu Deus quero discutir a relacao" e foi cansativo!
Pra mim e pra gatinho!
Essa semana fiz coisas muito divertidas, como comprar livros, ir ao ballet, e na 5 feira, fui a um churrasco na casa de meu amigo Thot!
E dai que estavamos todos bebendo cerveja, dando risada, e jogando truco!
E não ha cervejas que durem na presenca de 12 homens e apenas 2 mulheres!
Não ha!
E quando sao 3 da manha nego ainda quer mais.
Não basta a piramide que estavamos fazendo com as latas vazias estarem do tamanho da torre de Pisa!
Queremos mais.
Queremos um Empire State de latas vazias...
Chega a dar medo!
Sei que eu sai do tal churrasco as 7 da manha! Vcs sabem o que eh isso?
Eu não podia sair antes porque quem guiaria naquele estado?
Eu, o Chapolin Colorado?
Não ne?
Entao fui ficando.
As sete da manha já de ressaca rumei para minha casa!
E o absurdo aconteceu!
Cheguei quase 7 e 40 da manha porque peguei transito! A familia brasileira indo pra escola, trabalho e etc!
E dentre a familia brasileira, estava eu no farol quando emparelho o carro com meu pai!
Puta que los parios!!
Ele me olhou com uma cara de " o que essa menina ta fazendo na rua. Ta indo pra onde".
E eu em contrapartida, tentei fazer uma cara muito seria, muito boa, uma cara de quem ta indo fazer exames no Fleury!
Uma cara muito saudavel e feliz.
So que não...
Rs
Acho muito que ele percebeu! Porque ele ligou dps ne?
E disse: --- Onde vc esta indo mocinha?
Adorei o mocinha!
E eu disse: --- Fazer exames de sangue!
Mas ele não tem 68 anos a toa ne?
Não tem!
Ele eh muito sabido meu papito!
E ele retrucou: --- Melhor deixar para outro dia, deve ter mto alcool no seu sangue dps da balada Bruna De Leo!
Uiiii!
Sintam medo!
Bruna De Leo eh quando fudeu!
E dai na sexta a noite, ele marcou uma pizzada, e antes de minha irma e cunhado chegarem ele afirmou categorico:

---- Se continuar nessa pegada vc não vera o Natal!

Eu sei que ele não disse" pegada".
Ele deve ter dito " nesse ritmo", mais adequado e tal, mas sei que a moral da historia eh que papito preve o pior!
Ainda acrescentou: Melhor arrumar um namorado!
Ra! Que pandego!
Não me dei ao trabalho de explicar que namorado, qualquer namorado eu poderia ter!
Mas não me dei ao desfrute de explicar que a unica pessoa pela qual eu trocaria neste momento minha " teorica liberdade" eh por um certo arabe que não, não quer namorar.
Entao anotem: se eu não sobreviver ao Natal, escrevam em minha lapide: " Aqui jaz Bruna De Leo, que morreu por amor"
Não. Não escrevam!
Leiam durante a cerimonia de cremacao, porque eu não quero lapides!
Não quero ser enterrada!
Bom, mas dai minha irma e meu cunhado chegaram e fui salva pelo gongo!
Comemos pizza, falamos mal, mto mal do mundo sordido onde vivemos e tomamos vinhos!
Depois rumei para a casa de Vava, onde encontrei minha atriz e tomamos stellas!
De la, rumei para o harem de meu arabe, mas la chegando so havia eu e ele, acho que ele escondeu as mulheres dentro do armario!
Conversamos pessoalmente sobre a "situacao não situacao" e nada ficou decidido!
O que eu expliquei foi que eh uma pena, e que talvez mais cedo ou mais tarde a vida nos separe, porque ansiamos por coisas distintas, mas por ora, continuamos como estamos...
Enfim!
Namoramos, conversamos, ouvimos musica e dps fui pra casa.
No sabado Dani logo cedo quis combinar um Astor mais tarde, e la chegando me atraquei com um picadinho mto auspicioso. E Du foi ter conosco!
E o quanto eu amo Du eh algo anormal!!
Du eh meu amigo ha 12 anos, nos conhecemos ele era casado, e hoje separado, pode me acompanhar no bar!
Eh amizade verdadeira e eterna e Du nunca tentou me pegar, embora eu brinque sempre que eh so eu dar mole pra ver! Rs
Mas eu não dou mole, porque Du eh meu brother amado e ngm faca mal pro meu Du que eu viro bicho!
Du e atriz se deram incrivelmente bem, desde que se conheceram e tbm sao amigos agora.
Thot foi la ter conosco tbm assim como Rafa. Rafa eu conheci no dia que fui filmar a propaganda da Tam, ele eh um dos caras da equipe e ficamos amigos na hora!
La foi Rafa ter conosco!
Dai o inedito aconteceu!
Atriz foi ate o Neto, nosso barman e como sempre pediu um drink surpresa.
Eis que o drink chega!
Verdinho, em taca de martini, com uma petala de rosa vermelha boiando!
Eh ou não eh de cair o cu da bunda???
Tomada por um ciumes doentio, fui ate o Neto e declarei:
--- Neto, eu não quero saber se o pato eh macho, quero que bote ovo. Se vira! Faca um drink surpresa pra mim! Supere-se! Quero orquideas! Quero glamour!

E voltei pra mesa pra esperar!
Atriz ria litros!
Dai chegou meu drink!
Vermelho, em taca de martini, com duas acerolas enfeitando e claro, a petala de rosa!!!
Amei meu drink!!!
E fiquei menos sentida com Neto!
Não eh porque atriz eh loira que ela ela merece petalas de rosas e eu não!
Eu mereco o que?
Alecrim?
Não!
Não!
Não!
Quero petalas! Quero drinks vermelhos! Quero amor!
Sei que bebemos, comemos sanduiche de queijo Palmira ao cronometro e bem tarde, quando já estavamos bebados e falando mta merda, resolvi ir encontrar aspira que estava num churras na casa de amigos para ver a luta!
E o que eh o Vitor Belfort ne?
Santa mae de Deus!
Ta passando mto bem a Feiticeira!
Por isso que ta sempre corada, cara boa, sorriso largo!
Eu tbm estaria...
Não que ele esteja comendo mal, porque acho a Joana Prado incrivel, mas ele faz mais meu tipo!
Sei que cheguei de novo 4 e meia da manha!
Assim não da Brasil!
Assim darei razao pro papito!!!
Domingo almoco na casa dele , pizzada a noite em casa e bode!
Fiquei como uma lontra em coma jogada na cama, sem reacao!
E assim terminou o fds...
Como sabem restringi o acesso, logo, sintam-se privilegiadas e comentem nessa porra!!!!
Ou vou trocar a senha para alguem que leia e comente!!
Pouca vergonha!!!!
Eh isso amoras!!
Muito obrigada!!!
Beijos
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

33 comentários:

Mariiii disse...

hahahahahah Bruna de Leo pegou pesado !
Bom, só desejo sorte nessa fase viu?
E muitos posts ! rsrsrs

Beijos de quem nunca comenta mas que sempre lê !

Mari
Ps vc já aceitou ser minha amiga hein? ;)

Daniely Novo disse...

Kkkkk adorei a ameaça....vou comentar senão tu vai me limarrrr!! Bjks

disse...

Usar informações da sua vida de uma forma suja e sórdida eh coisa de ex: ex marido (já passei por isso), ex chefe, ex amigo (ou melhor, ex pseudo-amigo). Anyway, como diz a musica: reconhece a queda e nao desanima, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima. Empregos vem e vão, amores também. O que fica eh o que somos e o que tiramos de lição das peças que a vida noa prega. Continue brilhando muito, Bru, vc eh uma querida!

Caro Giacomet disse...

Tu super pode amar o gatinho!!! E apesar de tu já ter contado pra ele isso, vamos evitarvos Correios desta vez?? hihihi Bjssssss

Isa disse...

Deu certo!! Adorei e vou comentar mais, ta? Bjos

Núbia disse...

Ah Olly..adoro seus posts...Como uma pessoa pode se identificar tanto com a outra,,,,como eu e vc...rs.rs Choro de rir.
eu tb estou na mesma situação q vc e o gatinho..Mas vida que segue, q eu quero é ser feliz. e mais nada..rs.rs.
Adoro seus posts, tanta riqueza d detalhes, de emoção..amoooooooooo.
Bjus
Núbia Rj

Déia disse...

Agora tô com medo de não comentar e vc me excluir daqui rsrs
E é isso mesmo, aproveita essa fase sem emprego como umas férias, vai viajar, tomar sol, que delícia!!
bjo

Rebeca Donida disse...

hahahahahahaha amei tudo como sempre!!!! sensacional, obrigada por melhorar minha semana!!!

Eula disse...

Amar é sempre bom! Sempre faz bem portanto, vc continua no caminho certo!
bj

Sara Dyenne disse...

Ameaçar não vale..kkkkkkkkkkkk

Bru, tenho que te falar sobre o Gatinho. Lembrei de mim quando comecei a namorar 1 ano atrás. Estava recém separada e comecei a sair com namorado. Os dois sem pretensão nenhuma de compromisso. Deixamos rolar e já vai fizer 1 ano que estamos namorando. Então nega, deixa a vida te levar!

Vanessa N. disse...

Não devia comentar pq vc nos chamou de malucas...Pq né? Pra que ficar divulgando essa informação por aí??
Confesso que só estava esperando qdo vc iria dizer que estava in love por gatinho. Tava na cara gata...ou melhor, nas palavras.
E glória a Deus que o correio está de greve... =P
Boa sorte e não liga para esses seres sem luz que não tem vida própria.
Bjos

..Mônica.. disse...

Bru, msm sem saber o qe aconteceu exatamente, ou qem te fez tomar essa decisão de tornar o blog pra convidados, eu já penso, MAS QUE FILHO DA PUTA!
humpf.
mas enfim, muito bom amar o gatinho, msm ele AINDA não amando do jeito que vce quer, mas como não amar você, logo ele cai na real e se declara, só não faça como Bangu, Sr. Arabe! aproveite enquanto Bruna De Leo está por você!
e sucesso e sorte sempre! :)
beijos.

Carlinha disse...

Oh, vida louca! Se a gente pudesse mandar no coração seria tão bom. Fazer o que? O jeito é ir levando e aproveitando os momentos bons.

bjs.

Titi disse...

Declaração de amor é a sua cara né?
Achei lindo( sem pensar nas consequências,rs).
Vamos aguardar as cenas.
Não me tira daqui nãooooooooooo.
Bjas.

Fernanda disse...

Comentando por livre e espontânea pressão, já que fomos ameaçadas na cara dura...kkkkkk

Só tenho uma observação a fazer, tão frouxos esses homens viu, sempre com a mesma conversinha de que não querem compromisso e daí quando a fila anda, pá! passam a querer, vide bangu. Tenho paciência não...rs

Bjusss Bru, sua linda!

Keyla disse...

Não sei qual a melhor parte pra comentar. haha Se o encontro matinal com o pai, o drink vermelho amor...Tá demais esse post. Sobre as partes amor e trabalho deixa as coisas rolarem, acredito nesse ditado de que o que é nosso tá guardado. Espera que no momento certo as coisas acontecem, não quando a gente quer, mas quando o cara lá de cima quer. Beijão

Débora Rodrigues disse...

Esse negócio de o gatinho nao querer compromisso me lembrou do Bangu... Aff!!
Mas vai aproveitando e levando até onde der,até onde vc se sentir bem... Vai que ele muda de idéia né??
E seu papis é uma figuraa!!
Beijoo Bruuu!! ♥♥

Su Noschang disse...

Fiquei imaginando sua cara dizendo para o 'papito' que está indo fazer exame de sangue. kkkkkk. Ri demais!

Bjus!

closet da fla disse...

Ah Bruna eu torço prá que consiga outro emprego muito melhor que o de antes e rapidinho viu!!! Seus posts ótimos como sempre. Gatinho logo vai cair na real e querer compromisso contigo, certeza!!!!! Estamos todas na torcida lindona! Bjsssss

J. A. disse...

Bru, adoro tudo que vc escreve, sempre faz meu dia ficar mais divertido e me faz ver que não tô sozinha nesse mundo, me identifico muito com as tuas histórias e gosto muito de quem não tá nesse mundo só de passagem...
E, olha, acho que relacionamentos não tem receita. Já tive relacionamentos mais longos e intensos que não tinham o rótulo de namoro, mas foram mais verdadeiros que um. Enfim, tem que fazer o que te faz feliz e deixar acontecer porque, com certeza, o que vai vir será bom, independente do que for...mesmo não te conhecendo pessoalmente tenho certeza que vc merece e vai longe!
Beijos

Dani Jaime disse...

To super atrasada pra comentar...mas como sao poucos os que têm este privilégio...hehe..,te desejo muita sorte na nova fase...é sempre bom tirar um tempo pra se conhecer, se encontrar...hiper clichê, mas a verdade é que faz um bem danado! E gatinho ainda vai cair em si...já escutei várias vezes essa história de não querer compromisso, mas a verdade é q ninguém segue com um lance se não tiver gostando..."é impossível ser feliz sozinho", né?! 😉 Bjão

LuTTy disse...

êêê pressão... e ai de quem não comentar, né?
Mulher, boa sorte nessa etapa nova! E sucesso com o gatinho, pq com Amanda e Reynaldo vc já super tem! Eles são demais, né? Bjão...

Mari disse...

Esse povinho zé ninguém que não tem o que fazer e vem atormentar a vida alheia é foda. Já passei por isso tbm.

Estarei na torcida por gatinho.

Bjs

Renata disse...

Fico impressionada com a sua animação! Nunca consegui ir a tantos lugares numa noite. Gostei de estar aqui na listinha vip de acessos, da evolução com gatinho ( sim, porque antes era uma carta, agora é olho no olho), gostei de saber que está curtindo a vida enquanto o próximo emprego não vem. Agora, sensacional foi o episódio com seu pai! Sou fã de Reynaldo e Amanda, definitivamente. Beijos queridona!

Snow White disse...

Obaaaaaa!! deu certo!! sou convidada agora!!
Que povo fdp!!!


Adorei!! bjks

Fiona disse...

Ebaaaaa! Agora eu sou uma leitora oficial do Amélia. Acho chique!!! Beijooo Brunildes!

Cris Carneiro

Natacha Echkardt disse...

Acho que todo mundo já tinha percebido que vc havia se apaixonado por gatinho pelo jeito que vc falava sobre ele. Não tem jeito vc é romântica!

Boa sorte em tudo, beijos!

Paula disse...

Que você ama gatinho estava claro... mas que dedinho pra escolher cara problemático esse que você tem, hein minha linda!! PQP!!
Vontade de mandar esses caras com esse tipo de atitude virar homem! Não gosto!
Acho que você não deve se iludir! Porque com essa história,você cria espectativa mesmo que não queira e deixa de aproveitar a sua solteirisse, ou seja, de ficar com outras pessoas! (Ou você está ficando com outras pessoas??)
Você merece um cara muito melhor!
Que te ame e assuma isso para o mundo!
(Desabafei me sentindo a íntima! rsrs)
Beijos!!

Dani Carnavale disse...

Bru,

Não sei quem é o ou a dementadora que está usando o seu blog contra você, mas já deu para perceber que é um (a) belo (a) filho (a) da puta.

Com relação ao gatinho...admiro a sua atitude de se declarar. Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde o gatinho vai perceber que será impossível para ele ficar sem você no seu harém.

E enquanto o gatinho não se toca, vive a vida da maneira leve como você faz. Afinal, você nasceu para ser feliz.

Beijos Dani

Unknown disse...

Pelamordedeus,fica de boa com gatinho e pára com esse lance de relação séria.Isso é para as pessoas normais e nós não somos normais,somos seres espiritualmente modificados,almas que vieram ao mundo para experimentar os mais variados sabores de pele e boca.
Eu levei muitos anos para entender isso e sofri muito,agora que entendi minha real situação nesse plano terrestre,confesso que tudo está mais fácil e prazeroso.
Puxa,sábado estávamos tão perto,que pena.
Enfim,fica numa boa que o caminho está correto.
Deixe gatinho livre,ele deve estar como eu,se redescobrindo como pessoa.
E como minha amiga que és e ser espiritualmente modificado como eu,já conseguiu arrumar algum corpo para me apresentar?
Preciso de ajuda amiga,quero um corpo mais que tudo,mas sou tímida e não sei como chegar.
Aguardarei instruções.
Muito obrigada.
Eu amo você.
Beijos.

Lenne disse...

Oba!!!! Deu certo! Agora sou leitora oficial!
Q coisa mais chata esse negócio de usarem informações de sua vida! Mas , como sempre , tudo tem q ter um lado bom: veja como os comentários aumentaram! Hahahaha

Qto ao Gatinho... Nada melhor q o tempo... Lembra do Bangu? da carta???? Dps eles sempre voltam com o rabinho entre as pernas...

Não deixe q ele machuque o seu coração, ok? Um pouco de desprezo não faz mal a ninguem...

Ge disse...

Olá...finalmente consegui entrar para ler o post..kkkkk...e vou comentar para que eu possa continuar a ter acesso...rsrrsrs

Você viu que essas tensão fez todo mundo comentar, néh?

Como sempre adorei o que escreveu...tomara que esse (a) dementador (a) fique bem longe...conjure um patrono com a força de todas nós, suas leitoras e leitores.

Tudo vai dar certo...bjus.

Unknown disse...

Valeu a pena esperar tanto pra ler!
Adoro tudo que vc escreve!
Adoro seu humor acido!
Adoro vc!
bjos