Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noticias

Dai que a virose enfim passou.
Dai que a semana parece longa demais.
Dai que o sol nao tem aparecido como deveria.
Dai que eu ainda amo o lindo que me ama e ele me ama também!
Dai que esse mes sera decisivo nas nossas vidas.
Ou fica serio demais ou fica a lembranca mais feliz do mundo!
Dai que eu to torcendo pra que fique serio demais, mas vamos ver, gato escaldado tem medo de agua quente, ja dizia o ditado.
Nao sei ao certo se o gato tem medo de agua quente ou medo de agua fria, mas o importante, nesse ditado, eh que ele tem medo.
Enfim, divago.
A novela ta acabando.
O BBB comecando.
O ano tambem.
E eu continuo torcendo pra ser feliz pq eu nao tenho nem roupa para ser triste.
O lindo que me ama também sofre, e mal sabe ele que eu so desejo felicidade.
Dinorah, você eh uma querida e eu to uma chata sem assunto.
O amor eh isso. Quando as coisas ainda nao estao 100 por cento a vida fica meio suspensa.
Aguardem cenas dos proximos capitulos.
Beijos

7 comentários:

Dinorah disse...

Olly,
Estas coisas de paixão são ótimas! Fazem a gente se setir viva e SEMPRE valem a pena. Torço para você e seu lindo que lhe ama - Vou rezar para o Senhor do Bonfim, vai dar tudo certo.
Com relação a novela, a última semana sempre é ótima e quero ver se a branquela se dana. Já com relação ao BBB, quem se dana sou eu, mas vamos lá, aproveitar o por a leitura em dia.
Beijos linda!
Dinorah

Adriana Barreto disse...

Bruna tb me sinto assim. Se não estou "estabilizada" no amor, fica tudo meio que "aguardando". Acho q sou doida e to pensando em fazer terapia por isso, rsrsrs. O importante é que tenho aprendido que nós mulheres maravilhosas (kkk) acabamos bem acompanhadas, se não for esse será aquele Mas to torcendo p/ que seja o lindo que te faz feliz! Beijos

Adri (aquela q ta aguardando o HH)

Anônimo disse...

Votos sinceros de que tudo dê certo. Vc feliz é sempre melhor.

Ge disse...

Nossa...eu também sou assim, quando não estou com a situação resolvida no amor, o resto acaba ficando meio que suspenso mesmo...
Estou torcendo para que dê tudo certo...bjão.

Su Noschang disse...

kkkk, o gato escaldado tem medo de água fria.

Rívia Fonseca disse...

Olá, Olly, descobri seu blog e venho aqui de vez em quando e nunca comento, mas hoje tinha que falar alguma coisa, pois vc está numa situação parecida com a que eu já vivi... Encontrei o homem da minha vida, mas ele tinha mulher, filhos, e todo o restante, foram 3 anos de muita paixão, 2 anos de DR e mais 2 pra gente conseguir se separar... ao todo 7 anos juntos e agora eu tô sozinha porque mesmo resolvendo tudo, o gato já estava muito medroso para encarar outro relacionamento do tipo casamento... Por isso eu torço mesmo para que com vc seja diferente, que o seu lindo saiba como gerenciar toda a situação e entenda que vc é que é linda, nova, independente e que te perder por qualquer desses motivos é burrice... Adoro seu texto, rio muito sempre. Felicidades e um excelente ano novo. Bjs, Rívia.

Su Noschang disse...

Olly querida, o melhor que podemos fazer nessas situações é aguardar as coisas se ajeitarem no tempo delas.
Existe um provérbio que diz que se o seu problema tem solução, então não há com o que se preocupar e se o seu problema não tem solução, todo sofrimento será em vão.
Claro que a gente sofre por quem ama, mas saiba que isso é uma fase e vai terminar da melhor forma possível, pois se vcs se amam o lógico é que seja assim.
Bjo grande pra vc e um abraço magneticamente positivo.
Vai dar tudo certo. Não se avexe!