Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pe de pato, mangalo tres vezes!!!

Dai que a semana no trabalho foi tipo o filme O dia depois de amanha.
Mas sobrevivi.
Tanto sobrevivi que fui ter com meus amigos no mestre.
E depois ainda fui encontrar o Joca, aquele safado no Salve Jorge!
Bebemos, rimos, falamos bem e mal do mundo e foi divertido!
Cheguei em casa e capotei!
No sabado comprei meu antibiotico, porque ne? Me nasceu uma coisa na cara, parecia uma espinha interna, uma coisa assim doida e medonha!
Depois mamae pesou no psicologico e fomos ao clube!
Era dia de jogo naquela bosta e parei meu carro na rua do clube, tipo perto da portaria.
Tomamos sol, bebemos, e ne que nego estourou meu vidro e levou tudo que eu tinha?
GPS, IPOD, havaianas, o documento do carro, e parem as maquinas: meu oculos de sol e minhas maquiagens!
Nao sei se chorava mais pela maquiagem ou pelo vidro!
Ficava imaginando uma mulherzinha de bandidinho de merda, desses seres sem luz usando minhas maquiagens importadas!!!!!
Mac, lancome, clinique, shiseido, assim td fino, pq eu sou fresca!
Tipo vai tomar no cu!!!!!!
O que me consola eh que nao vai combinar com a pele do ser sem luz!
E chorei ne Brasil, pq ne? Que fase!!!!
Fiz BO e coloquei um vidro de acrilico pq o meu so chega daqui sete dias!
Fiz um mantra pensando que em marco irma vai pra Miami e trara tudo de volta!
Puta preju ne?
E meu oculos??? Pai eterno!!!!!
Enfim, a Lala chegou e deixei ela no casorio! Depois fomos pro Sao Bento pq ne? So bebendo!!!!
Domingo o melhor ex marido que alguem podia ter trocou de carro comigo e viemos pra santos!
Fomos pra festa no Guaruja, na Marina!
So gente bonita!
Ainda bem pq nao foi barata a festa!
Saimos da festa tarde e passamos no Mc, porque nessas horas so um numero dois consola você!!!
Segunda praia all day long! Bem paulista, como so eu sei ser!!!
Pode parecer pecado mas mto estou desejando a morte de quem roubou minhas maquiagens! E de quem nao sabe o valor que aquilo tem , também logicamente!
Se bem que a morte eh pouco!
Eu quero sangue!
Sangue, ranger de dentes e dor!
Desejo que todos os drogados, sejam ricos ou pobres, usuarios ou simpatizantes que precisam de drogas morram!
Morram todos!
Lentamente pq mto sou a favor da tortura!
Que os direitos humanos dos bandidos, assistentes sociais e os genios que tiveram a brilhante ideia do indulto sei la de que porra também morram!
Quero sangue. Ja disse!
O Jota de Jesus esta bem apagado do meu coracao nesse momento e eu so penso em sofrimento para aqueles que roubam os outros!
Escoria.
Corja!
Odeio também que visita presos nas cadeias.
Odeio quem defende bandido!
Odeio quem achou o Carandiru um crime!
Odeio!!!!!!!!
E odeio quem se compadece dos oprimidos!
Roubaram tuas coisas? Entao nao enche o saco e morra também!!!!
Eu trabalho o ano inteiro!
Eu pago impostos!
E eu quero sim que todos morram!!!!
Enfim, estou na praia ainda!
Volto hoje!
Falo com vcs depois,sim????
E o HH???
Beijos

9 comentários:

Lady disse...

Que maré de azar menina!!! Mas calma!!! qdo vem tudo assim de uma vez é pq coisa muito boa esta por vir!!!! Beijinhosss to torcendo por vc!!!

Alê disse...

que todos que financiam o poder paralelo morram!!!
principalmente aqueles que estão financiando lá de brasília!!!

Dinorah disse...

Olly, que azarão! PQP´, lembro do tempo que usava maquiagem - hoje não consigo - não enxergo mais onde devo passar o rímel o o lápis, vou pelo "tato", e desisti, pois estava correndo o risco de sair com duas bandeiras do Japão feitas de blush. Mas houve um tempo que parcelava em muitas vezes os meus Lacômes, que delícia! Mas deixa que a funkeira que usar a tua maquiagem há de ficar com a cara toda "impipocada", e com conjuntivite! Pronto! - a praga foi lançada.
Apenas para consolar: - vai-se a maquiagem mas fica o seu rostinho lindo!
Um beijo
Dinorah

Anônimo disse...

E vc acha mesmo q gente sem luz vai se preocupar se a maquiagem tá combinando com o tom de pele, Bruna?
PS. E seu coração como está?

Núbia disse...

É Olly que maré hein...PQP.
Só um ser sem luz pra fazer esta merda. Vai ver que nem tem noção do tão valioso era tudo q roubou. Mas vida que segue...Agora sacanagem da Dinorah fala das funkeiras..rs.rs.rs Poxa eu adoro funk, mas nao pode falar que é culpa delas...rs.rs.r Brincadeira Dinorah, mas não consegui me segurar..rs.rs.

Amiga super concordo com vc, quero q todos eles (bandidos, quem defende dtos humanos e o caralho a 4) que se fodam. Eu hein! Quem se fode somos nós. E o FDP fica com td. Sacanagem.

E te digo mais, semana passada arrobaram o carro do meu cunhado (levaram GPS, doctos pessoais e outros itens), sacanagem pura....Por isso quero mais que eles se fodam.

Falei demais...fui....bjs
Núbia

silnoblat disse...

Concordooooooo, mas que morram todos os políticos corruptos juntos!!!
Não se preocupa com o que levaram não... vc compra tudo novinho, mais cedo ou mais tarde, a vista ou em mil prestações, não importa!!!!

Dinorah disse...

Esta vai para a Nubia - é, relamente foi mal - precoceito né? Perdão Nubia, retiro as funkeiras.
Amigas?
Beijos
Dinorah

Keu Dias disse...

Entendo sua indignação, principalmente pelo fato de ter passado por poucas e boas esse ano. Com certeza sua sede de sangue vai passar e vc comprará novas maquiagens lindíssimas.

Núbia disse...

Olly, com licença...respondo a Dinorah...
Amigas?
Claro, amiga!!!
Só agora vi a resposta. Bjs
Núbia RJ