Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011

Dai que passou natal, passou o ano novo e fui pro Guaruja!
Antes disso teve lindo que me ama e a crise se instalou.
Nao me perguntem como, pq, ou qualquer outra coisa.
O lindo ainda me ama, mas essas coisas acontecem e por enquanto o lindo que me ama ta suspenso!
Nao que eu nao ame o lindo que me ama!
Logicamente eu amo o lindo que me ama!
Mas crise faz parte da vida e estamos meia calabreza e meia muzzarela.
E eu gosto de pizza de um sabor so!
Entao estamos tentando resolver em que sabor que ficamos!
Dias melhores virao!
Boto fe!
Depois que eu pulei sete ondas numa chuva do caralho e algo deve ter dado errado, pq pedi saude e logo no dia 02 fui acometida por uma virose do caralho!
E permaneco acamada.
Vomitando mais que ressaca de tequila!
Mas tomei sol.
E nao sei nao, mas espero que a onda que eu tenha pulado combinada com a do lindo que me ama nao tenha dado tilt!
Porque nos combinamos a onda ne?
Coisas de casal maluco que se amam e querem ficar juntos, mas tem ex mulher, tem filhos, tem um monte de coisas e quando se trata de separacoes as coisas nunca sao tao faceis.
Nao sao faceis, mas nao sao impossiveis entao estamos ai, na luta!
De qq maneira estou doente!
E vai ver que a alegria que Marina prometeu pro ano novo foi essa ne? De perder 4 kg em 4 dias de tanto que eu vomito!
Ta facil nao Brasil!
E tem 12 meses pela frente!
Da ate medo... Se comecou o ano assim, sabe se la como vai acabar ne?
Mas vou com fe!
Deve ser uma mare de azar e qdo ta assim eh pq ta perto de melhorar!
Hj fomos tirar o passaporte novo do lindo que me ama.
Almocamos juntos, choramos, rimos, e percebemos que eh foda demais ficarmos longe!
Vim pra casa e to aqui pq gente, meu computador nao pode ser colocado no banheiro!!!
Que mais?
Orem, rezem, pecam, torcam, facam algo pra que tudo isso passe sim?
Beijos

11 comentários:

Daniely Novo disse...

CACETA OLLY!!! Picamos salsinha na tábua dos 10 mandamentos...se tu viu meu blog tu reparou na nossa primeira coincidencia do ano...UMA FEBRE DE QUASE 40º NO PRIMEIRO DIA DO ANO!! E olha que nem pulei onda nenhuma hein...pior!! To em Buenos Aires, e enquanto o marido estuda eu to de cama aqui...que derrota...rs
Bjks e feliz 2011 para nós!
P.S. Vai dar tudo certo com o "lindo que te ama"

Dinorah disse...

Olly querida! Que saudades! Esperava ansiosa por seu retorno, mas nunca pensei que seria neste estado deplorável. Deplorável em termos, adoraria perder 4 quilos em 4 dias, assim em 40 dias eu estaria uma xuxa! Com relação a relação com o seu lindo que lhe ama, vá com calma, tudo se ajeita e não serão pequenos revéses que irão separa um lindo que ama uma linda que lhe ama - sacou? Com relação a sua saúde, acho que 4 quilos bastam, agora trate de ficar boazianha - já estou rezando para tudo ficar melhor. Boa sorte, boa saúde, bons amores!
Dinorah

Sabrina disse...

Tbm tomei chuva no Guaruja! rsrs
Melhoras pra vc! Logo! Feliz 2011!!! Sa

Lady disse...

Bom Dia Flor!
Poxa que ruim essa virose. Vai ver que na hora que vc pulou a onda da saude vc pulou mau.. hehehe.
Gata melhoras! Tudo de bem bom pra ti e pro seu lindo que te ama! Beijocas

Titi disse...

Melhoras...
Fica preocupada não, isso não é má sorte para o ano todo não.
Feliz 2011!
Como vc mesmo disse vai com fé.
Bjcas.

Jane disse...

Caraca ! ainda não encontrei um ser neste planeta que não entrasse este ano numa boa..a não ser os gays até onde eu pude ver ( e clicar ) .
O que houve a meia noite ? Será que 2010 não queria ir embora e precisava deixar marcas ?
Bem, bem...vamos adiante, que não é só o ano que começa é uma década e isso me assusta...rs rs rs
Beijos lindona, e sorte com a ex com o atual e agregados !!! Vc. vai precisar. hehehehhehe

Day Pinheiro disse...

deixe 2011 chegar como ele quiser. se eu for me basear nessa teoria de que o começo do ano pré-anuncia o resto todo, esse ano teu vai ser sucesso. Porque no meu caso, é sempre a psicologia reversa que funciona. e como meu ano começou muito beeem, tô com um medo do ca.ra.lho.

ainda assim, good lock! rs

Chacrete´s disse...

"Quem foi que disse a você, quero saber, que perder é o mesmo que esperar?"
Beijo grandão.

Adriana Barreto disse...

Xiii, relaxe. Qdo começa assim, não tem como piorar. Daqui pra frente só vai ficar bom ;). Pense na barriga chapada que vc vai ficar, rsrsrs. E o lindo vai adorar. Tudo passa. Beijos
Adriana

Su Noschang disse...

Sabe que estou com algo parecido há quase um mês, mas não tenho febre nem vômitos, apenas o banheiro se tornou meu amigo íntimo.
E olhe que faz séculos que não vou à praia.
Mas vc sairá logo dessa.
Melhoras e boa sorte com o lindo que te ama.

Dinorah disse...

Olly, por onde você anda? espero que não esteja no banheiro. Continuo rezando por você, estou esperando um sinal para parar as rezas.
muita sorte
Dinorah