Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de maio de 2010

comunicado

Leitoras e leitores tao queridos desta baboseira que escrevo. Eu tava aqui, tentando passar uma mensagem delicada de que havia me separado, mas como mtas estao em duvida, sim eu estou separada. Nao entrarei em detalhes porque acho deselegante. Vic eh um querido, um amado, eu me casei com ele afinal mas a convivencia as vezes pode ser mto dura, enfim, coisas da vida.
Do mais eh so isso que interessa nao eh? Agua molha, fogo queima, camisinha fura e casamentos acabam pelos mais diversos motivos.
Entao que eh isso. Tudo eh provisorio ate que se prove o contrario. Se eu disser que nao eh triste eu estarei mentindo, mas vida que segue
Vida que tem que seguir. O mundo nao para pra gente reconstruir nossos coracoes, seja pela morte de alguem, pela morte de um sonho, pela perda de um emprego. E eh isso. Vamos continuar em frente porque por mais que doa, por mais que frustre eu nao tenho vocacao pa infelicidade. Fui criada com mingau afinal de contas e eu so quero da vida eh ser feliz. Obrigada pela preocupacao. Um beijo em vcs e aguardem mais noticias da minha nada mole vida... A vida eh dificil as vezes, mas ainda assim eh boa.

16 comentários:

Núbia disse...

NAO PRECISA ACEITAR MEU COMENTÁRIO.

Cara eu tb estou me separando...mas ainda estou assim, nao nos falamos, apesar de morarmos na mesma casa, dormi, acorda e vai pro trabalho. estou me sentindo infeliz. Mas AINDA NAO TIVE CORAGEM. Gostei da sua coragem, voltou pra casa da sua mãe na boa. eu to morrendo de vergonha disso....
Fico imaginando como retirar minhas coisa, como sair do apto. To um bagaço...acho que sofro pro antecipação e nao tenho coragem...
AJUDE-ME.

Núbia
nubiarj56@gmail.com

NAO ACEITE ESTE COMENTÁRIO. pode me mandar um e-mail. Bjs

Renata disse...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

(soprando pra passar o que ainda dói)

Queridona, o que você precisar de uma amiga aqui do RJ, tenha certeza que terá.

Nem que sejam balinhas de tamarindo.

:***

Unknown disse...

Que bom que vc teve a coragem de mudar u rumo da história.
Tem gente que fica décadas vivendo de mentira.
O conviver é muito duro mesmo.
Eu estou casada há 21 anos e tem hora que eu fico com cara de árvore recém plantada,sem entender nada.
Agora,cá entre nós,uma gata que nem vc,cheia de vida,não vai ficar "separada" muito tempo né flor.hehe
Um beijo e seja sempre muito feliz.

Carolina disse...

Aplaudindo vc de pé! Realmente vc não tem vocação para sofrer e isso é ótimo!
Pode parecer maluco, mas a gente q acompanha o seu blog, tb sente uma pontada de dor...
beijo,
Carol Jannuzzi

Gabriela disse...

Tudo passa minha querida,siga em frente sempre e felicidades sempre!
Um beijo!

Daniely Novo disse...

Eu já tinha percebido, mas estava com vergonha de perguntar...Bruninha, você é genial e mesmo não nos conhecendo pessoalmente eu me sinto sua amiga :)
É triste saber que um relacionamento (ainda mais que foi junto com o meu casamento...rs) veio ao fim. Mas todo fim é um novo começo, e faço minhas as palavras da Andréa, essa solidão não perdurará por muito tempo (se vc quiser é claro!), um grande beijo e saiba que no Rio tem uma amiga para o que der e vier!!!

Freda Franchin disse...

Bru, definitivamente vc nao tem vocação pra infelicidade, disso eu não duvido mesmo, afinal de contas qdo vc me contou que se separou, praticamente teve me consolar rsrsrsr
bjão querida e mta força pra vc!!

ResumãoDaPorra disse...

O importante é saber sacudir a poeira, e vc sabe. Então..
bjos

Titi disse...

Concordo com tudo isso que já foi dito por nossas lindonas aí em cima.
Vai sofrer, chorar,lembrar, relembrar....mas nada como um dia após o outro.
Força e coragem.
Continue lindona e autêntica,isto é , vc mesma.
Vai ter um sortudo querendo tudo isso.hehe
Bjcas.

Paola disse...

Eu tbm já tinha percebido. Claro que é triste,mas vc vai saber dar a volta por cima.
Que vc seja muito feliz.
beijo

Unknown disse...

Bru,vou pra Orlando na segunda feira mas assim que voltar vou te ligar pra gente marcar um sábado maravilhoso na casa da Rê.
Vamos deixar ela e as crianças doidas!!!!!
Beijar muito os dois fofuchos.
Vou apagar seu cel ok.
Já está na agenda.
Beijão.

Renata disse...

Querida, tb não queria falar nada antes do comunicado oficial. Fico feliz em ver vc falar dele e do casamento com carinho, realmente o dia a dia é difícil e às vezes simplesmente não da certo. Se precisar de alguma coisa, to aqui!
E mais uma vez, chamo pra uma super visitinha, mas vc tá metida e nem me responde...humpf! rs!
beijos,

L@N disse...

Eu quase, não deixo comentário aki, mais como estou passando pelo mesmo processo, eu sei o qto doi... Porem o meu so durou 4 meses, me casei dia 09/01/10 e estou me separando judicialmente já.... pq de corpos ja estamos separados há um mes... não sei fazer como vc, (AINDA) falarr dele ainda doi, e falar então, doi muito mais, estou pegando os caquinhos, e me reconstruindo... mais a vida segue e como vc eu tbm não nasci para ser infeliz e u não sou do tidpo que SOBREVIVO não eu VIVO mesmo e intensamente cada dia... entãoa vida segue... ENTÃO QUE A GENTE VIVA SEPARADOS FELIZES PARA SEMPRE... beijo querida
Elaine

Elise Machado disse...

Olly, eu tb já tinha pegado a dica, mas... não ia perguntar, né? Tb achei deselegante. Vai que era só um momento, vai que era temporário, vai que...
Achei que se fosse pra valer, vc acabaria falando, como aconteceu mesmo.

Eu fico triste, claro que fico, afinal, a pessoa investe tanto, passa por um monte pra fazer dar certo, se desgasta emocionalmente e ter de passar por isso... é uma merda. Dói.

Sem falar numa questão muito mais simples do que amor: hábito. É difícil perder o hábito da pessoa. O hábito de viver junto e tantas outras coisas banais.

Mas eu detesto dizer que não deu certo - deu certo durante o tempo que deu, ué! Tem que ser eterno pra ser válido? Pra ter sido bom?

Casamento (e tudo) é pra fazer a gente feliz; quando começa a não fazer, hora de partir pra outra.
Te admiro pacas, pois eu, no seu lugar, ainda estaria quebrada, sem conseguir falar a respeito.

Que bom que você já achou o rumo.
E agora é isso - um dia de cada vez, pra ver onde a gente vai parar, certo?

Te desejo toda a sorte do mundo, toda a paz e equilíbrio agora. E também muita coisa boa; pois as coisas boas estão em cada coisa (papo de maluco? Imagina...rsrs).

Desculpe não comentar sempre - ultimamente eu não comento em lugar nenhum pois anda tudo meio punk pra mim. Mas eu leio sempre.
Beijas grandes.

pat camargo disse...

Amiga, como diria o poeta :
" Levanta, sacode a poeira , dá volta por cima..."

Cele disse...

Nem deu pra encontrar ninguém além da agenda cheíssima que eu tive. Queria muito ter te visto! Ainda mais agora sabendo desse comunicado oficial. Mas é isso mesmo. Bem sei como é ter de seguir. Seguimos, então! Beijos!