Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esperem ate eu ganhar minha bola quadrada....

Dai que este fds foi mto auspicioso.
Na sexta, mestre e depois comidinhas.
E teve gato pardo, mineiro, e ate o cachorrao. Uma variedade.
Teve batida de coco, amendoim, risadas, confissoes, piadas, delicia.
No sabado acordei, sai c mamys para comprar armarios, logramos exito e voltamos pra casa.
Almocei, nanei nanei e nanei.
E sai pra jantar com a minha irma no mexicano.
E demos risadas, falamos mal e bem do mundo, de nossos afetos e desafetos, comemos chilli, e a noite foi mto auspiciosa.
Cheguei em casa e minha mae tava na sala c a lareira acesa e ficamos jogando conversa fora ate bem de madrugada.
E dai mais risadas, mais cervejinha e depois sono.
Eu amo ter mae maluca.
Acordei no domingo, fomos ao clube, eu mamys e o joe. Tomamos sol, cervejinha e falamos mais uma vez mal e bem do mundo. Reparamos na vida alheia, tiramos conclusoes e foi gostoso.
Depois fui almocar com papai e lari e dormi.
No almoco mais risadas pq papai estava impagavel.
A noite fui buscar umas coisas em casa, e voltei pra mamys.
Ficamos eu ela e joe tomando cerveja. E rindo. Porque rir eh preciso.
E depois recebi uma ligacao que fez feliz e dormi contente e confiante de que a vida nao eh facil, mas que coisas boas o futuro me guarda.
Esperanca eh td na vida de uma pessoa. Ja bem ia me esquecendo, o jo teve uma premonicao quanto as cobras do butanta. Achei chic. E o que seria de minha nada mole vida sem você chuchu? Mtas risadas. Adoro.
Bj bj e vamos que vamos.

2 comentários:

rosa disse...

vc se separou????

Lili disse...

Posso falar uma coisa? Eu amoo seu cantinho e seus posts. Eu sempre venho aqui mas nunca comento. Vc é demaiss! Morro de rirr..

Bjuss e prometo que vou comentar mais tá?