Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

recadinho

To numa correria gigante mas eu prometi e qdo eu prometo eu cumpro. Nao tem preco ser tao bem tratada por duas fofas leitoras do meu blog que nao me conheciam mas liam as minhas bobagens e o pior, gostam do que leem.
Entao pra Nuza e pra Lela um beijo, um carinho e um cheiro pq se tem algo q eu gosto eh de baiana. Que o diga minha baiana linda Pat Camargo.
Entao meninas, ta feito o carinho e espero q gostem. Volto com mais calma depois. Beijos

2 comentários:

vanuza.b disse...

que linda!!! tb te adoramos demais. vc é exatamente o que passa no blog: alto astral, divertida,muito bem resolvida, mulher nota 11.
um beijo e um cheiro p vc com muito carinho.
nuza e lela

pat camargo disse...

Ah bom, ja ia reclamar antes de chegar no final do post.
Miss you babe!