Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

Rapidinhas

Ontem teve mestre, teve seu ze me chamando de xuxa e teve, acreditem se quiserem adultos, colegas de trabalho bebados brincando de pera, uva e salada mista. E valendo dinheiro. Teve menina pagando pra beijar e sendo recusada ate pagando. Como eu digo, eu morro e nao vejo tudo. Teve japones no fim de noite e cantoria ao som de jamil e inimigos da hp no carro. E eu sou amiga da hp, nao vivo sem a minha. E teve gargalhadas de fazerem a barriga doer e papo serio. E ainda pra arrematar chego em casa e minha mae ta fumando um cigarro na sala. E me conta que o dentista dela vai colocar uma protese no quadril. E logicamente, minha mae, esta criatura que fizeram e certamente jogaram a forma fora pergunta ao dentista se ele nao tinha uma perna. Hahahahahahahahahahaha. Evidentemente o dentista respondeu que obvio que ele tinha pernas, que a protese era no quadril. E eu so gargalhei. Alto. De acordar vizinho, bater palminhas e tossir. Lavou a alma. Pode se dizer que foi uma noite muito poxima da perfeicao. Batidas, risadas, conversas serias, reparando nos outros, cantando, feliz...
E eh isso. Nao sei ainda o que farei hoje. Mas posso garantir que o hot dog que comi na etna, completo, com pure, milho, bla bla bla tava divino. Hot dog faz feliz. Depois fiz as unhas e ca estou, blogando, de preguica porque chove la fora.
Vou tentar blogar mais essa semana. Queria sol quentinho, pele queimada e cerveja gelada. Mas na falta disso, me contento com o trabalho que eu amo, que me faz feliz, com amigas queridas, com unhas lindas e com coca zero.
Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei teu blog!
morri de rir com a cronica da garrafa
kkkkkkk

ah e Hot dog tambem me faz feliz!;)

Jane disse...

Queria teu e.mail pra te escrever uma coisa...rs
Pode ser ?
Adorei seu ultimo post bem como o da Carlas Manoelas, to sentindo você mais light. Que gostoso.
Beijo e boa semana doida !