Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

Rapidinhas

**** O casamento da Carol e do Bru tava lindo, uma delicia mesmo com direito a show do Sydnei Magal e tudo... "Se te pego com outro te mato..."
Decoracao linda, Carol linda, tudo gostoso. E eu choro. Ainda mexe comigo casamentos ne? Mas eh choro que passa pq o importante eh ser feliz...


***** O quebra quebra em casa ja comecou. Meu quarto vai ficar lindooooo....


***** Trabalhando muito e feliz. Eu gosto de trabalhar, eu amo o que eu faco e amem...


***** Quero praia no fds... Vamos ver se rola.


***** Juro por Deus que to vendo uma mulher de botas brancas franzidas... Juro.


****** Nao percam a nova saga das carlas manoelas, Pobretonne....

Beijos me liguem...

4 comentários:

Paola disse...

Botas brancas?
Será a Xuxa?
PAola

L@N disse...

Aiii queria ver foto deste casamento...Com direito a Sidney Magal, rsrs.

Botas Brancas?
Fransinas?
tem certeza?
Existe?

Beijo uma semanan iluminada pra ti
Elaine

Núbia disse...

Ehehehe Olly....reforma é td de bom. Dá uma renovada na vida.

Ah compra uma decoração linda e seja mais feliz.

Agora botas brancas? que isso???
Núbia

Caro Giacomet disse...

Até os meninos do meu trabalho - completamente machos, ignorantes pra moda comentaram hoje: Ela era bonita, mas tinha uma bota branca... e bota branca não dá, né?!?!?