Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vontade

Eu sou humana. Com defeitos e qualidades. Eu tenho dores na alma como qualquer pessoa. E as vezes nem preciso de um motivo mto concreto para senti-las. So que especialmente hj queria poder deitar em psoicao fetal e chorar. Chorar ate cansar, ate dormir, ate sumir. E nem to em TPM, coisa mais besta. Desculpa esfarrapada. To eh infeliz mesmo, me sentindo pessima e triste. Eh isso. So isso. Mas uma hora passa.

10 comentários:

Renata disse...

ô querida...todas nós temos os nossos dias, né? E nos meus, eu me acabo de chorar mesmo, me faz um bem danado.
Espero que melhore logo e se eu puder ajudar em alguma coisa, conte comigo.
beijos

Aline - BA disse...

Bruna, td bem? Leio seu blog tem um tempinho, já comentei algumas vezes nuns posts seus. Lembro que vc é evangélica, lembro de um post em especial que vc falava que nós evangélicos, (tbm sou) somos pessoas normais, que de vez em quando bebem, farream. Me identifiquei mto com isso, pq tem muita gente que acha que crente não pode nda. Espero que Deus acalme teu coração e teu espírito. Bjos.

Titi disse...

Olha fazia um tempão que eu não passava por aqui e hoje me deparei com esse post.
Tem dia que a gente tá assim mesmo.Com vontade de jogar tudo pro alto, esquecer estar vivo.
Pense assim: é somente um dia ruim.
Bjcas.

Meu mini apê disse...

sempre passo aqui... nunca comento... as vezes é vergonha, as vezes é preguiça, as vezes pq não tenho o que falar... mas gosto mto de passar por aqui, sempre... hj comentei pq preciso dizer que te entendo... tbm queria deitar, chorar e dormir... sem motivo, talvez, mas confusa, casada e infeliz... espero que passe logo, pra vc e pra mim...

just me disse...

Nesse momento, sem muito a comentar sinta-se acaricicada! Um leve e carinhosos cafuné...
Beijim...

regina disse...

Claro que passa. Acho que essa terapia está mesmo te deixando um tanto chorona. Mas calma, depois vem a calmaria. Nem sei ao certo os motivos, mas pelo que te sigo, sinto que há certas cobranças que te fazem, que te deixam sem saída. Pois vc sempre reage ao que não te agrada, e certas cobranças ficam engasgadas não é mesmo? Relaxe!!! Essas cobranças sempre existirão. Quando somos crianças, temos que agir como adultos, depois quando vamos arrumar um namorado? quando vcs se casam??? e os bebês quando chegam??? ahhhhhhh ninguém merece, chega de cobrança, depois temos que gastar uma grana com terapia prá recuperar esses prejuízos... Melhor se encolher em posição fetal, e chorarrr...

Jane disse...

QUe delicia sentir vontade e poder realizar ! Chore, vamos !!!
Durma. Acorde. Chore de novo se precisar, lava a alma. Vai tudo embora !
Tome um banho demorado deixe a agua cair atéeeee cansar seu rosto.
Ai que delícia. Depois da tormenta sempre tem algo bom, vc está dentro de vc. sabe aquela de ser sua própria mãe ? Então ! Dê carinho para essa sua filhota.
Beijos palmeirense corajosa !!!

Dione disse...

Olha, acho que a terapi está te fazendo bem... Já reparou na quantidade de posts?? kkkkk

Um grande beijo...

P.S. Na quinta-feira eu estava assim... Só que deitei e chorei... Chorei mesmo... Chorei muuuito... Marido ficou chocado, mas eu queria chorar... e chorei. Ponto.

Giovana Ribeiro disse...

Isso também vai passar!!!
Bjkas

Blueberry disse...

Amiga eu te amo e vc nem imagina da novidade que eu tenho pra te contar. Uma coisa de louco. Me senti assim que nem vc nesse post... Nem é uma novidadeeee... sei lá! Uma loucura! Me liga?
beijo