Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de março de 2010

eh palhacada

Dai que nao bastasse eu ter que descer pra fumar aqui na rua do trabalho, que fica no itaim eh mto arborizada. Acho lindo ruas arborizadas e com passaros... e eu fico la, fumando e ouvindo os passaros. So que hoje eles cagaram no meu braco em dois momentos distintos. Da onde eu concluo que ou estou com mta sorte, ou vou morrer de toxoplasmose, ou so desco pra fumar munida de pedras e estilingue pra matar esses fdp desses passaros do inferno que cagam em mim. Depois eu que sou mal humorada. Eu nao sou, reitero que nao sou. So que coisas bizzaras acontecem comigo. E eu que nao comi um buda pra estar cheia de paciencia me irrito. E me irritando grito para os passaros tomarem no cu e cagarem na mae deles. Ainda ouco a piada do seguranca do predio dizendo que ainda bem que vaca nao voa. tive vontade de mandar a mae dele se jogar da janela pra ver se vaca nao voava mesmo. odeooooooo.

4 comentários:

Jana Marson disse...

Chorei de rir!
Chorei.
Desculpa, mas não sei se eu tô num momento avesso ao seu... Fui lendo seu post e morrendo de rir...
Desculpa, vai...
Mas é o tipo de história que eu vou lembrar no meio da sala de espera do gineco e gargalhar sozinha, sem controle!!!!

Brigada por esse momento!

Beijo

http://casadefazdeconta.blogspot.com

Daniely Novo disse...

Olly, sinto falta quando você não atualiza esse blog, hoje me deparo com vários post engraçadíssimos!! É uma pena que moremos longe senão eu ia obrigar vc ser minha melhor amiga...kkkkk
Saia para fumar de guarda-chuva a partir de agora...rs
Bjks

Giovana Ribeiro disse...

Adorei!!!
Achei que o rótulo de mal humor era exclusivo meu! Ainda bem que vivo num mundo com humanos!!!!
Comecei meu blog essa semana, acho que tá meio pesado, reclamão, estressado... Depois, se vc tiver um tempinho dá uma olhadinha lá e me fala oq achou!
Tô adorando te seguir....
Bjkas

Crochê ParaTodas disse...

E meu marido vive dizendo que sou mal humorada...estes dias ele me disse que sou irritante,ok eu sou mesmo,as vezes vai..mas não quero escutar isso de ninguém eu sei que sou irritante,sei da raiva que vc sentiu,mas não pude deixar de gargalhar sozinha as 00:32 da madruga .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei mesmo!!!!