Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de março de 2010

Gatos

Tem coisas que me irritam. Eu sou uma pessoa mto irritavel por assim dizer. Entenda -se por irritavel alguem que se irrita com uma porcao de coisas. E a irritacao eh minha e ngm tem nada com isso, mas pessoas que odeiam gatos me irritam . Vc pode prefeiri cavalos, cachorros, patos ate, mas odiar algum animal me soa estranho. Nao consigo respeitar quem odeia animais, porque preferencia, ok, acho digno, justo e por que nao, chic? Mas odiar eh horrivel. Odiar implica em que vc talvez faca mal aos gatos, eh isso? Por que olha, eu nao confio em quem poderia fazer mal a algum animal. Tipo eu odeio baratas, pavor mesmo, peco pra matar e tudo, mas gatos???? Os vizinhos da minha mae ja mataram dois gatos meus, e quer saber? Acho mto que eles vao morrer de uma maneira dolorosa, sabe? Matar gato? Nao suporto.

2 comentários:

Gabriela disse...

Eu amo gatos!Tive uma a algum tempo,ela era o meu xodó...um infeliz envenenou a coitadinha.
Concordo com a morte dolorosa dessas pessoas.
Beijos!

Karina disse...

Vc expressou bem o que eu pensava...Muito estranho mesmo quem não gosta de qualquer tipo de animal...Eu amo gatos, tenho uma gata e sempre quando digo isso para alguém, as pessoas ficam olhando como se eu fosse ET...E sempre vem com um comentário: pq vc não tem cachorro? PeloAmorde Deus!! Qual o problema com os gatos???