Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem sou eu?

Eu sou calça jeans.
Sou mais shorts curto do que saia.
Sou mais regata do que mangas.
Eu sou bikinis tomara que caia. Com bojo.
Sou mais descalça do que chinelo.
Sou mais cerveja do que caipirinha.
Sou mais vinho do que prosecco.
Sou coca-cola zero.
E H2O limão. Adoro.
Aliás ta aí, não gosto de prosecco.
Tomo, mas não faz minha cabeça.
Nem champanhe...
Eu gosto mesmo é de hot dog completo, com purê, catchup, mostarda, maionese, batata palha, queijo ralado, dispenso a ervilha.
Também não gosto de ervilha.
Gosto de massas, capeletti é a única pela qual eu nutro uma antipatia. Não sei bem por quê.
De resto, como todas. Massas recheadas, secas, verdes, brancas, curtas, longas...
Todos os molhos também. Implico com pesto, engraçado.
Eu como, mas implicando, sabe como é?
Sou frutos do mar, menos conchas, que eu não gosto.
Sou hall´s.
Não sou muito de frutas, tenho preguiça, mas se como, opto por bananas, uva e morango.
Laranja nem pensar. Só em suco.
Não tenho saco pra descascar. Preguiça mesmo.
Pêra, há quantos anos não como uma pêra?
Sei lá, séculos.
Gosto, mas não como.
Não como salada de frutas, aquele caldinho, me dá gastura.
Sou mais cama do que mesa, porque acho muito que posso comer na cama.
Mas tenho uma relação assim com a comida, se estou feliz, como bem, nada de comer até passar mal, só para me satisfazer, mas se estou triste eu travo, e daí não como.
Sou pão com alho, sou vinagrete e pão francês.
Sou mais requeijão do que cream cheese.
Sou mais presunto do que peito de peru.
Sou mais futebol do que qualquer outro esporte.
Sou filmes no DVD, acho a logística de ir ao cinema muito complexa.
Sou mais creme do que chocolate.
Sou mais picolé do que sorvete de massa.
Sou livros, música e violão.
Sou risadas altas, e bato palmas sempre que gargalho. Quase uma foca.
Coisa linda de se ver.
Eu sou simples. Mas sei que as coisas boas também tem seu valor.
Sou samba, pagode, sertaneja, MPB, rock nacional e internacional.
Rio mais do que choro, embora quando eu chore, eu chore pra valer.
Sou mais meninos do que meninas. E me refiro a amizade porque sexualmente falando sou 100% meninos.
Sou água de coco, mar gelado e pé na areia.
Sou sol o dia inteiro com protetor solar.
Sou de conversas longas e sem sentido.
Sou torcedora fanática, mas não capaz de aceitar que a violência justifica.
Sou simples de coração, mas não pura.
Tenho maldades e quando percebo, evito e me repreendo.
Sou família.
Sou filmes de suspense e de amor.
Sou verde, sou cinza e sou branco.
Sou palmeirense. Sou cabelo ondulado, com escova muitas vezes.
Sou tatuagens. Sou dia e noite, sei curtir o que cada um tem de melhor.
Sou praia.
Sou pastel.
Sou piada.
Sou estórias engraçadas.
Sou falante pra caramba.
Sou intensa.
Sou apaixonada pela vida.
Sou mulher e sou menina.
Às vezes uma entra em cena, às vezes a outra.
Sou menino também.
Sou lareira, cheiro de madeira queimando no fogo.
Sou vinho com soda.
Sou animais em geral. Sou cavalos.
Sou flores.
Sou biscoito maisena.
Sou Toddy.
Sou comidão sabe? Arroz, feijão, ovo, bife.
Sou coração mole.
Sou cabeça dura.
Sou banho quente.
Sou hidratante de vanilla.
Vanilla é o meu cheiro.
Sou mais que isso, mas se eu ficar falando não paro nunca mais.
Porque se tem uma coisa que eu sou é falante.
E vc, quem é?

9 comentários:

Fer Griebler disse...

Amei tua viagem pra dentro de ti.... se conhecer não é assimtão fácil, né... mas parece que vc faz isso com perfeição... será que a terapia faz vc se conhecer melhor??? pq eu fiz terapia e me achava grande conhecedora de mim, bibinha eu, né?
Vou tenatr responder tua pergunta do final do post... Quem sou eu??? Só não sei se minha viagem por dentro dessa Fernanda aqui será tão interessante quanto a tua.... mas vou tentar
Bjus

fabiolaa disse...

SIMPLESMENTE AMEI ESSE POST! Quando eu tiver um tempo vou fazer um sobre mim...
TE ACHO DEMAIS!!!

Paola disse...

Respondendo sua pergunta, não sei , não!
Admiro que é capa de se defiir assim, será que eu consiguiria?
Vou tentar!
Nunca se sabe!
Beijo
PAola

Jaque L disse...

Oi Bruna, vamos lá:
sou chorona e coração mole
sou teimosa e um tantão insistente
sou trabalho, mas bem menos do que gostaria
sou cerveja geladinha numa sexta tranquila
sou observadora mas discreta
sou pressa e algumas vezes pressão
sou saco cheio e estourado ou risos
sou Chico Buarque, Elis e um tantão de gente que quero ouvir pra sempre
sou cuidadosa e as vezes desencanada
mas acho que sou mesmo contradição.

Leio sempre seu blog.
Bjs,
Jaque L

Paola disse...

Adorei.
Acho que vou copiar tbm.
beijo

Filipe disse...

eu sou um monte de coisas, mas o que eu queria mesmo falar aqui é que eu sou seu fã!
kkk

sério, curto muito seu blog e seu jeito louco/desbocado.

e esse post foi legal pra poder te conhecer mais ainda. Quase tanto só sua terapeuta deve te conehcer hoje em dia! hahaha

bjs!

Crochê ParaTodas disse...

Adorei o post...
Quem sou eu ?
a partir de hoje sua fã pode ter certeza,achei o blog hoje e não largo mais ..rsrsrsrs

bjssss

Núbia disse...

OI Olly....adoro seu blog...vê se nao some poxa...Sinto muitas saudades dos teus posts, sempre bem humorados e alegres.

Bem, to sem saco para descrever...posso copiar o seu (exceto o time, que sou Flamenguista) e mistura com o da Jaque L.
..rs.rs.rs.
Bjs

Keu Dias disse...

Lendo isso parece que nos conhecemos desde o jardim de infância e respondendo...
Eu sou a contradição em pessoa, sou uma metamorfose, uma baiana invocada, gosto de ser gentil, mas tenho treinado pouco. Eu sou um pouco Amélia, um pouco feminista, adoro cães, moda e livros, adoro prosseco e não tomo cerveja, evito carne, mas não sou vegetariana. Ai! Já chega, por enquanto né?