Total de visualizações de página

sábado, 27 de março de 2010

Nardoni e BBB

Nao posso deixar de comentar que eu acho um fofo o promotor Cembranelli. Aquele olhinho prejudicado dele, eh tudo que ha de mais moderno.
Adoro o Cembranelli.
E nao to sacaneando o olho dele nao, juro, acho um charme aquele olhinho meio fechado... Queria mto saber o que aconteceu com o olhinho dele...
adoro...
E tive bem uma ideia ne, porque eu sou desocupada, porque a lobo nao lanca o Big psicopata Brasil?
Coloca tudo na mesma casa, os nardoni, a Richtofenn, o maniaco do parque, o maniaco do shopping morumbi, o doido do santo daime, sabe assim?
Nego ia se matar e a gente votaria em quem morreria primeiro...
Achei tao chic...
Tem gente que se falcer, olha, so fara falta pra seus familiares, que nao cabe a mim julgar, mas ne? falecam todos, assim, quem sabe o mundo fica melhor...
E antes que me venha algum pentelho me criticar, olha, sono.... Minha reacao para voces eh uma so, bocejos...

9 comentários:

Foi assim que pareceu disse...

Adorei a sua idéia do Big psicopata Brasil! Apóio!

(http://foiassimquepareceu.blogspot.com/)

Thalita disse...

Olly eu acho o Cembranelli tudo de bom, acho ele incrivel...concordo total com vc...beijos

Gabriela disse...

Mandou bem Olly!Adorei a ideia.
Beijos!

Elise Machado disse...

Vai lá ver seu post!
Ah, e onde assina o Big Psicopata Brasil??? rsrs

Unknown disse...

Mórbido mas cômico....E olha que daria audência, hein...

E sobre o Cembranelli, achava que só eu achava ele um charme kkk quando falo que acho ele uma gracinha minhas amigas falam que eu sou louca...

Beijo Adoro o seu Blog

Paola disse...

Vc tem certeza sobre a sua existência?
"Fia" vir aqui é um perigo!
Quase não consegui recuperar a respiração, vc lembra da tia Aniceta?
A tia que morreu de rir quando o Gumercindo pediu ela em casamento? Pois é, cada vez que eu venho aqui perco o fôlego!
Então o olho caido do Cembranelli é chamoso? Só vc mesmo!
Beijo!
(Adorei o Big Psicopata, já pensou a Suzane e a Jatobá disputando a prova da comida?)

Sulica disse...

concordo com tudo que vc falou.
Cembranelli? Adoro. Um charme .
A idéia do BPB é sensacional !!!

Sulica disse...

Concordo com td. que vc sugeriu.
Cembranelli? Sensacional.
Qto ao BPBrasil é o máximo. uma idéia e tanto!! Bjs Sulica

Fabiana disse...

Boa idéia hein?

Pena que o tal lá de Goiás não esperou começar o programa!