Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de março de 2010

Gatos

Tem coisas que me irritam. Eu sou uma pessoa mto irritavel por assim dizer. Entenda -se por irritavel alguem que se irrita com uma porcao de coisas. E a irritacao eh minha e ngm tem nada com isso, mas pessoas que odeiam gatos me irritam . Vc pode prefeiri cavalos, cachorros, patos ate, mas odiar algum animal me soa estranho. Nao consigo respeitar quem odeia animais, porque preferencia, ok, acho digno, justo e por que nao, chic? Mas odiar eh horrivel. Odiar implica em que vc talvez faca mal aos gatos, eh isso? Por que olha, eu nao confio em quem poderia fazer mal a algum animal. Tipo eu odeio baratas, pavor mesmo, peco pra matar e tudo, mas gatos???? Os vizinhos da minha mae ja mataram dois gatos meus, e quer saber? Acho mto que eles vao morrer de uma maneira dolorosa, sabe? Matar gato? Nao suporto.

7 comentários:

Daniely Novo disse...

Concordo totalmente com vc menina! E o pior que você só escuta as pessoas dizerem que não suportam gatos. CACETA, O QUE RAIOS UM GATO PODE TER DE TÃO ODIÁVEL?? São independentes, são limpíssimos (eles tem nojo do próprio cocô), não são violentos (eles só atacam se forem atacados, como qualquer animal) e são lindos! Como podem odiar?? E essa palhaçada de que são amigos da "casa" e não do "dono" é típica conversa de quem nunca teve um gato...PARA MIM QUEM FAZ MALDADE PARA QUALQUER ANIMAL (LEMBRANDO QUE BARATA NÃO É ANIMAL...RS) É PESSOA VINDA DO INFERNO...RS
BJKS

Lilian disse...

amo gatos. sempre amei. e meu filho vem no mesmo caminho. sábado fomos a uma feira de adoção de animais abandonados e ele nem tchum pros cachorros. ficou vidrado mesmo foi nos gatos. beijos.

Renata disse...

Eu queria ser uma pessoa só com bons sentimentos no coração. Tipo elevada espiritualmente, sabe? Mas eu consigo fácil, fácil desejar muito mal pra quem faz maldade com bichos. Qualquer deles.

Saudade de você, Brunilda!

regina disse...

É muito cruel mesmo. Eu não tenho muitas afinidades com gatos, cachorros, mas jamais trataria mal algum deles. Pessoas assim são más. Mas quem matou seus gatinhos certamente terá um final triste, quando chegar do lado de lá, vai encontrar vários animais perseguindo-a... já imaginou a cena ?? bjus

Unknown disse...

Acabei de conhecer o BLOG, virei seguidora! E concordo com você, odiar é uma palavra muito forte, meu deus, porque odiar os bichanos? Amo, tenho 2 filhos e alguns adotivos, que cuido na rua e sempre fico analisando a pessoa que diz uma barbaridade dessa e no fim percebo que a tal ou o tal não é normal, por fim, quem matou seus gatos e os meus (já perdi alguns assim) terá o fim merecido, aqui ou depois não sei,mas impune não vai ficar!
Bjks.

Cláudia disse...

Leio mas nunca comento. Hoje sou obrigada a faze-lo: APOIO TOTAL. Preferencia, ok... Livre arbitrio e tals. Mas odiar??? Fala sério! Tanta coisa q de repente até podia pagar o preço alto de sentir um treco tão ruim assim..... Vai odiar político!

Anônimo disse...

Eu tb nao suporto, me irrita muuito quem nao gosta de animais e quem maltrata, entao, quero matar com requintes de crueldade, como pode?