Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

WTF???

Daí que ontem eu tava voltando pra casa e vi um monte de barracas de camping montadas na praça na Giovanni Gronchi.
E eu percebi que as pessoas estavam lá por causa da Madonna.
Mas daí eu me lembrei que a Madonna estava no RJ.
Tá.
E essas pessoas vão ficar lá? Na praça?
Elas estão em férias?
Eu só peço pra passar pela praça e não reconhecer entre os sem terra pessoas que eu goste.
Porque isso para mim seria o fim. Eu não teria estabilidade emocional para lidar com essa decepção, e a terapia, seguida pelo suicídio seriam cogitados.
Cadê as famílias dessa pessoas?
Eu suporto um monte de coisas.
Um monte.
Eu tolerei o Ferraço acabar a novela com a Marjorie Estiano.
Eu tolerei a morte do Dr Gonçalo.
Eu tolerei a Suzana Vieira loira platinada dona platinada.
Eu tolerei a morte da Odete Roittman.
Mas eu não vou tolerar ter sido amiga durante anos de uma pessoa e de repente descobrir que ela é do tipo que acampa em portas de shows 15 dias antes.
Sim, porque essa pessoa não seria mais minha amiga.
Juro.

11 comentários:

Camila disse...

Meu, vc é hilária!!!
ri horrores aqui...bjs chuchu

Blueberry disse...

Minha barraca ta armada lá amiga! Eu não te contei... Passa lá pra tomar um café comigo! Rá!

bjo

Anônimo disse...

Pois é. A gente vê isso, e quando vai ver, se fosse pra ir no enterro da avó no interior este povo não seria capaz de fazer o esforço
Ridículo, né ?

Renata disse...

Cara, eu também não tolero isso. Gente louca! Vi na TV um cara que abandonou o emprego pra ficar acampado esperando a Madonna.

Anônimo disse...

Morê, nem praça é, né?
É o9 estacionamento onde rola também a feira confinada, na terça a fedentina estava o máximo!
não é falta de que fazer,hein?

Ô Milenoquinha... deixa de graça, hein, cê sabe, né? Sou bem capaz de ir te buscar lá!

Beijos

PAola (Não consegui me conectar, então vai de anonima!)

Srta processável! disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
mas olha... se Cazuza e Elis Regina ressucitassem...

e fosse fazer um dueto...
eu acamparia desde já...
hahahhahah

vai entender néam?
fã é fã...
e de mais a mais...
deixa o povo se divertir!
o duro era ver a molecada acampada lá se rasgando pra ver REBELDE!!!
isso sim é o fim!

não sou mto fã de Madona não, mas ela é diva, e eu reconheço! ;)

beijo!

Dione disse...

Cara, fala sério, né? Aqui no Rio foi ridículo: as pessoas dormindo em "micro" barracas de camping na porta do Maracanã!!
A criatura infeliz teve a cara de pau de dizer à reporter que estava lá há 5 dias, dormindo na barraca... Na hora eu pensei: 5 dias sem banho?? Ai, que nojo!!!!
Podre... Totalmente podre...

P.S. Tenho que concordar com "Ice Ice Baby": você é hilária....

Beijos :)

Elise Machado disse...

Amiga!!!
O pózinho chegou!!!

Nossa, veio bem cedinho!
Amei, viu? Já até experimentei! A cor ficou muito boa, bem cara de saúde mesmo!
E o pincel é do tamanho perfeito pra bolsa!

Obrigada pela troquinha, gostei muito!!
Beijas.

Daniely Novo disse...

Poxa vida, eu fiquei só dois dias acampadas na porta do maraca...vc não vai ser minha amiga não????
ahahahahahahhaah
Concordo com vc Olly, só tem gente doente..rs
Bjks

Freda Franchin disse...

Brunaaaa querida, esse post ficou muuito engraçado mesmo!!!
Postei uma listinha lá no blog, que copiei de outro blog, copia tbem!!!
bjossss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Lelê Vicini disse...

sem acampamento montado, muito menos 15 dias em campana... mas vc já leu o meu post da fila de ingresso da Madonna ? Vai lá...rs
Te vejo sábado, dear. beijão