Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O findi....

Em primeiro lugar quero deixar registrado todo o meu ódio por domingos que não tem futebol! Juro.
Odeio domingos sem futebol. Pronto , falei.
Sexta feira, Starbucks com Milenets.
Risadas, frapuccino, bate papo sem fim....
Depois jantar na casa da Cé. Antes, lógico, fui visitar meu pai.
Foi gostoso o jantar. Viemos embora cedo, acho que peguei uma virose.
Ai ai ai...
Acordamos, fui ao cabelereiro, resolver coisas burocráticas como lavanderia e tal e depois fomos ver carros.
Tô querendo trocar o meu, mas não achei nada que me enchesse os olhos.... na dúvida ainda...
Vamos ver.
Depois fomos pra casa, descansamos, e saímos a noite pra jantar no Espírito santo.
Ah, o chopp, o bolinho de bacalhau, o arroz de polvo e lógico os meus cigarrinhos...
Orgia gastronômica!!!
Domingo de puro relax.
Ficamos vendo Tv , tomando cerveja e petiscando mil coisas engordativas...
Pra fechar o findi, pizza.

4 comentários:

Milena disse...

Virose né? Huummmm, tadinha!

bjo

Ice Ice Baby disse...

ai arroz de polvo....diliça!

Dani Claudino disse...

Ai, eu tb ODEIO domingo sem futebol!! Bom, odeio quartas sem futebol tb pq é a desculpa usada pra tomar uma cervejinha durante a semana...hahahahaha

Srta processável! disse...

eu tb fico P da vida com domingos sem futebol... humpf!

bjo!